R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
na elaboração de planos de execução, comunicação e acompanhamento do projeto;•Garantir que todas as informações e acontecimentos do projeto sejam registrados e as informações de fácil consulta;•Elaborar o cronograma
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
necessárias.Por isso, estamos em busca de um profissional com brilho nos olhos para atuar como nosso Assistente #MasterLoversResponsabilidades e Atribuições:Controle de Folha de Pagamento: Consolidar e conferir informações Pesquisas de Remuneração: Apoiar na realização de pesquisas de remuneração, levantando e analisando informações correta inclusão, alter...
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
credito de clientes ja cadastrados;Realizar analise de fraude de pedidos no cartao de crédito;Lançar informações
atividades serão:Acompanhamento e atendimento ao cliente;Elaboração de Propostas Comerciais;Análise de informações
do grupo, para arquivo e utilização na conciliação bancária, fechamento do caixa e contabilidade;• Informar para conferência e análise da documentação constante na pasta de contas a pagar do dia;• Após análise, informar
Manter sistemas de arquivos físicos e eletrônico, registrando e atualizando informações.
Experiência com Power Automate, Power BI e demais sistemas como SAP;• Inglês fluente;• Habilidade de analisar informações
cartão, PIX, cheques devolvidos, Estornos financeiros; Baixa/compensação de clientes; Exclusão e informações
Descrição: Atividades: Lançar notas para pagamento;Inserir informações no portal e conferir contratos
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem venda.Entrar em contato com clientes para obter dados necessários para efetuar a venda.Alimentar o sistema com informações
Centro/RJ.O processo seletivo acontecerá nos formatos on-line e presencial.Favor atualizar o currículo e informar
acompanhamento de entregas e negociação de prazos; Atendimento de demanda de áreas internas; Controle de informações
elaboração de parecer de crédito conforme procedimento de trabalho do setor e efetuar o registro das informações
Descrição: Assistente de VendasEstamos em busca de um Assistente de Vendas para se juntar à nossa equipe vendas em todas as atividades relacionadas à venda de produtos e serviços;- Atender clientes e fornecer informações
dosequipamentos de segurança, de forma a agregar valor à força-tarefa na contençãoimediata da situação crítica;Informar recuperações;Manter-se atento a atos ou condições inseguras de trabalho, nas equipes internas outerceirizadas, informando ou tomando providências preventivas, segundo as instruçõesinstitucionais recebidas;Manter o superior informado
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
especiais.Auxiliar na contagem de estoque regularmente, ajudar a identificar produtos de estoque baixo e comunicar informações
diferencial.Responsabilidades e Atividades:Responsável pelo início de relacionamento com o lead, estruturando informações
.• Apoiar geração e baixa das requisições em Sistema Integrado, fornecendo informações necessárias conforme
tomadores de serviços;Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações
Descrição: Estamos com uma oportunidade de Assistente Técnico de Custos, para atuação em projetos rodoviários Este/a profissional terá estas atribuições principais:Consolidar todas as informações provenientes dos
Buscamos por profissionais que consigam gerenciar com autonomia suas demandasPró atividade para buscar informações
As informações seguem os padrões de segurança, confidencialidade e sigilo previstos pela Lei Geral de
.• Prestar atendimento e suporte aos empregados e gestores, fornecendo informações e orientações aos
colaboradores junto aos órgãos competentes e/ou necessidades do Grupo Pardini; Garantir o envio das informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.