R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
na elaboração de planos de execução, comunicação e acompanhamento do projeto;•Garantir que todas as informações e acontecimentos do projeto sejam registrados e as informações de fácil consulta;•Elaborar o cronograma
pagamentos de fornecedores através do SAP Materiais, colocação de pedidos de produto conforme necessidade informada expedição de produtos acabados, elaborando relatórios conciliações e fechamento, bem como, reportando informações
Descrição: Assegurar a exatidão e integridade das informações financeiras da organização, de acordo com Auxiliar os gestores da organização com informações para a integração dos resultados operacionais e financeiros
necessárias.Por isso, estamos em busca de um profissional com brilho nos olhos para atuar como nosso Assistente #MasterLoversResponsabilidades e Atribuições:Controle de Folha de Pagamento: Consolidar e conferir informações Pesquisas de Remuneração: Apoiar na realização de pesquisas de remuneração, levantando e analisando informações correta inclusão, alter...
Manter sistemas de arquivos físicos e eletrônico, registrando e atualizando informações.
Experiência com Power Automate, Power BI e demais sistemas como SAP;• Inglês fluente;• Habilidade de analisar informações
cartão, PIX, cheques devolvidos, Estornos financeiros; Baixa/compensação de clientes; Exclusão e informações
Descrição: Atividades: Lançar notas para pagamento;Inserir informações no portal e conferir contratos
elaboração de parecer de crédito conforme procedimento de trabalho do setor e efetuar o registro das informações
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Técnico para se juntar à nossa equipe. manutenção de equipamentos;- Realizar testes e diagnósticos em equipamentos;- Documentar e registrar informações
Descrição: Estamos com uma oportunidade de Assistente Técnico de Custos, para atuação em projetos rodoviários Este/a profissional terá estas atribuições principais:Consolidar todas as informações provenientes dos
Buscamos por profissionais que consigam gerenciar com autonomia suas demandasPró atividade para buscar informações
.• Prestar atendimento e suporte aos empregados e gestores, fornecendo informações e orientações aos
colaboradores junto aos órgãos competentes e/ou necessidades do Grupo Pardini; Garantir o envio das informações
de documentos;Acompanhamento e apontamentos de vencimentos de contratos;Coletar e organizar dados e informações manter dados orçamentários atualizados;Suporte para apresentação relatórios financeiros, baseados nas informações
Elaborar relatórios, planilhas, informações comerciais e envio de arquivos5.
desenvolvidos se mantenha dentro dos padrões definidos e determinados pela empresa em suas políticas;- Fornecer informações
Atender clientes via telefone e e-mail, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações
cobrança, serviço bancário, auxilio em todo serviço burocrático e emissão de boleto para o faturamento;- Informar Receber e analisar as pendências, ligação e envio de e-mail para acordo de pagamento.Outras informações
documentos pertinentes;Revisar e verificar a precisão dos dados nos documentos de faturamento, incluindo informações
:- Apoiar analista nas conciliações de valores recebidos por operadora diariamente;- Fazer input de informações Outras informações:- Local de trabalho: Centro/RJ- Escala de trabalho: Seg a qui - 08 as 18h, sex - 08
todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações
Realizar os aceites de glosas dentro das ERPs de acordo com a planilha de recurso do Zero Glosa.Outras informações
.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:- Local de trabalho
que seja acessível aos gestores;• Criar relatórios e disponibilizá-los aos gestores;• Identificar nas informações
fornecedores externos.Garantir a reposição de peças do estoque interno através da comunicação efetiva com o assistente realizados.Realizar inspeções periódicas, conforme determinação da liderança nos equipamentos de alto risco.Outras informações
apólice.Análise e acompanhamento das alterações realizadas nas apólices.Manter atualizada e organizada todas as informações Distribuição das atividades dos assistentes e analistas da área de Operações conforme orientação do gestor
Garantir a reposição de peças do estoque interno (caso exista) através da comunicação efetiva com o assistente Acreditação Hospitalar, garantindo o êxito da área e reportando-se à Liderança sempre que necessário.Outras informações