R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Realizar controle do fluxo de informações, entrada de notas, requisições de compras, pagamentos.Outros
Experiência com Power Automate, Power BI e demais sistemas como SAP;• Inglês fluente;• Habilidade de analisar informações
Contato com o fornecedor para validação de dados e sanar dúvidas, visando a segurança e qualidade das informações
sejam realizadas juntamente com o consultor técnico comercial responsável e ter o máximo de retorno de informações melhorar a experiência técnica com nossos clientes.Coleta, tabulação de dados de campo e transformar em informações
acompanhamento de entregas e negociação de prazos; Atendimento de demanda de áreas internas; Controle de informações
produtos pelos leitores de códigos de barras, prestar atendimento aos cooperados/clientes oferecendo as informações
Suporte no acompanhamento dos casos de NPS, assim como as tratativas para reclamações, solicitações de informações - Cadastro de novos produtos assim como revisão de itens já cadastrados, garantindo a qualidade das informações
Cadastrar e atualizar informações relacionadas à gestão de benefícios, contatar fornecedor para operacionalização
Buscamos por profissionais que consigam gerenciar com autonomia suas demandasPró atividade para buscar informações