R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Descrição: A posição de Assistente de Compras da Polenghi tem como principais atividades:• Emitir relatórios de compras• Organizar o fluxo de recebimento de amostras solicitadas pelo Departamento de compras;• Informar ao Fornecedor no envio do Pedido de Compras os departamentos responsáveis, através de arquivo informações negociar melhores preços, com o av...
processos de devolução;- Realizar atendimento a fornecedores e colaboradores;- Alimentar o sistema ERP com informações da área;- Organizar arquivos e controle das informações da filial; - Separar documentos para envio a
conformidade fiscal;Geração de Relatórios: Produzir relatórios detalhados utilizando o sistema ERP, fornecendo informações decisões;Conferência de Notas: Conferir notas de débito de fornecedores, assegurando a exatidão das informações
formulários recebidos através dos órgão públicos;Realizar os cadastros dos colaboradores através das informações
contato entre executivos, funcionários, clientes e outros parceiros externos;•Gerenciar o fluxo de informações
telefone, e-mail ou correio para negociação de pagamentos e resolução de pendências; Registrar e atualizar informações
apresentando os resultados atingidos por meio dos relatórios das agências de comunicação;• Levantar informações #Informações ImportantesAvaliação Curricular - Apenas os candidatos que atenderem ao perfil da vaga serão
:Executar atividades de tratativas do ponto eletrônico, analisando com os gestores e atualizando as informações dúvidas dos colaboradores quando necessário, a fim de contribuir para a eficiência e confiabilidade das informações pagamento conferindo as inserções, os descontos e importações, a fim de assegurar a veracidade das informações
Descrição: Assistente de Atendimento ao CooperadoÉ necessário que tenha:Superior em curso na área de cooperados (solicitações, reclamações, sugestões);Atender demandas administrativas de preenchimento de informações
Descrição: Vaga: Assistente de Experiência do ClienteDescrição da vaga:Estamos em busca de um Assistente O Assistente de Experiência do Cliente será responsável por garantir que nossos clientes tenham uma experiência Para se candidatar, clique no botão "Candidate-se" abaixo e preencha o formulário com suas informações
Descrição: Atribuições:Atendimento ao cliente: Fornecer informações sobre produtos e serviços e auxiliar tarefas administrativas, como a organização de documentos, preenchimento de formulários, arquivamento de informações financeiros, realizando pesquisas de mercado, elaborando relatórios e contribuindo para a tomada de decisões informadas
documentação técnica/administrativa da área, arquivando documentos, controlando atividades, solicitando informações reportando possíveis anomalias identificadas.Realizar o controle de periodicidade de EPIs obrigatórios, informando
da empresa com o colaborador estejam sempre regularizados e organizados;- Orienta colaboradores com informações
AtribuiçõesConsolidar relatórios gerenciais;Analisar o desempenho mensal consolidado da área;Extrair informações
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo III - Frota (Vaga afirmativa para pessoas PCD)Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) III para integrar nossa equipe de Frota. É importante informar no currículo o tipo de deficiência e se necessita de algum tipo de adaptação para