R$ 2172,00
Graduação em Direito
Memorandos, Bens móveis, Gestão pública, Elaboração, IPTU, Recursos humanos, Análise de processos, Relatórios, Trabalho escravo, Planilhas
Descrição: Atividades: Fazer atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades
Descrição: Descrição do Cargo Assistente Administrativo para atuar no Corporativo.Executar tarefas Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar agilidade, discernimento, boa apresentação e excelentes condições de relacionamento interpessoal e com o público
Descrição: Assistente Administrativo para atuar no Corporativo.Executar tarefas administrativas de pequena Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar agilidade, discernimento, boa apresentação e excelentes condições de relacionamento interpessoal e com o público
gestor de filas senhas;Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes exames de imagem e laboratoriais.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Vivência com atendimento ao público
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preparar e calcular horas aos gestores por meio de relatórios.Realizar a homologação de rescisão de contrato.Atender o público relacionadas à administração de pessoal na escola.Requisitos:Ensino Superior cursando em Administração, Gestão
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - DPLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preparar e calcular horas aos gestores por meio de relatórios.Realizar a homologação de rescisão de contrato.Atender o público relacionadas à administração de pessoal na escola.Requisitos:Cursando Ensino Superior em Administração, Gestão
-Desejável experiencia.Atividades:- Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone
.- Vivência com atendimento ao público.- Conhecimento em Informática Básica e Pacote Office.Atividades
Experiência na função Atividades: Atender ligações telefônicas de funcionários, fornecedores e público Atualizar planilha de controle e gestão do departamento de Engenharia Clínica .
Completo.Atividades:Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público nas solicitações de transferências, ou falta de acomodação, quando necessário;Realizar atendimento ao público
• Providenciar prontuários dos pacientes aos médicos cirurgiões e anestesistas, • Atender ao público
Descrição: Requisitos:-Formação: Ensino Médio Completo;-Desejável habilidades de relacionamento com o público Solicitar consertos, via intranet, além de material de escritório e impressos, conforme orientação da gestão
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência: Desejável habilidades de relacionamento com o público Solicitar consertos, via Intranet, além de material de escritório e impressos, conforme orientação da gestão
Cursando Ensino Superior- Experiência: Necessário experiencia com rotinas administrativas e atendimento ao público Gestão de Documentação: Auxiliar na organização e na gestão de documentos relacionados aos pacientes,
Realizar conciliação contábil; Rastrear as divergências (wms x SRP); Dar suporte ao abastecimento e gestão requisitos: Conhecimento de Informática (Excel, Word, Power point, internet, WMS); Atendimento ao público
Descrição: REQUISITOS: - Graduação completa em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou ATIVIDADES: - Auxilia na gestão do portfólio de uma linha de produtos; - Planeja ações de marketing
Descrição: Requisitos:Superior completo ou em andamento em Administração, Gestão Comercial, Marketing , Comércio exterior, Publicidade e Propaganda.Experiência comprovada na função;Pacote office intermediário Gerar relatórios de vendas, informações comerciais pertinentes ao negócio e fazer a gestão e aferição Fazer a gestão de Contratos e perf...
Gestão de conflitos e foco no cliente; Vivência na área hospitalar/Clínicas será um diferencial, bem 6 meses na função de Auxiliar de Enfermagem, hotel e/ou área da saúde, com ênfase em atendimento ao público
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Recrutamento & Seleção para se juntar à nossa equipe! crescimento profissionalHorário: 8h - 17h48 (segunda à sexta)Local: CateteResponsabilidades:Controles e publicação para consultoria de R&SApoio, organização e condução de onboarding (integração de novos colaboradores)Gestão talentos e dados de R&SRequisito...
Descrição: • Graduação completa ou em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração comunicação, abastecendo os canais internos com informação de qualidade;• Ser responsável pelo planejamento e gestão
- Habilidade com pacote office, principalmente excel; - Desejável experiência com atendimento ao público , assim como da Diretoria, alinhando os processos.; -Atuar como facilitador das rotinas definidas; gestão