R$ 2022,00
Graduação em Administração de Empresas
prestar atendimento aos cooperados/clientes oferecendo as informações necessárias, visando garantir qualidade
atendimento telefônico;. anotação e repasse de recados telefônicos;. transferência de chamadas;. analise de qualidade
. Qualidade de vida: Academia e Convênio com farmáciaNecessário CNH
#Não pode faltar:Ensino médio completo ou superior cursando em Administração, Gestão Comercial, Veterinária enriquecedores, e assim, também crescemos juntos com as pessoas.Nossa missãoOferecer produtos de alta qualidade
definido• Controlar os itens vencidos ou com defeito, com o objetivo de evitar perdas e garantir a qualidade
Requisitos: - Formação: Graduação Completa ou em Curso - Experiência com atendimento ao público e gestão Atividades: Promover a entrega das suas áreas de atuação, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes; Acompanhar a admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade diversas, sempre que necessário; Aplicar t...
boleto médio, preço médio, alavancas do ciclo);Desenvolver e monitorar as equipes, bem como garantir a qualidade Experiência sólida em liderança de equipes de vendas no varejo ou serviços na área comercial;Experiência em gestão de Saúde;Telemedicina;Biblioteca para Colaboradores;Licença Maternidade e Paternidade;Encontro com Assistente