R$ 2022,00
Graduação em Administração de Empresas
prestar atendimento aos cooperados/clientes oferecendo as informações necessárias, visando garantir qualidade
atendimento telefônico;. anotação e repasse de recados telefônicos;. transferência de chamadas;. analise de qualidade
. Qualidade de vida: Academia e Convênio com farmáciaNecessário CNH
definido• Controlar os itens vencidos ou com defeito, com o objetivo de evitar perdas e garantir a qualidade
políticas da Companhia, executar atividades relacionadas as prestações de contas, adiantamento de despesas, gestão de fundo fixo, além de garantir os corretos registros contábeis;- Cuidar para que a qualidade dos trabalhos
boleto médio, preço médio, alavancas do ciclo);Desenvolver e monitorar as equipes, bem como garantir a qualidade Experiência sólida em liderança de equipes de vendas no varejo ou serviços na área comercial;Experiência em gestão de Saúde;Telemedicina;Biblioteca para Colaboradores;Licença Maternidade e Paternidade;Encontro com Assistente