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6 vagas de emprego para assistente de documentacao tecnica

  • Descrição: Local de trabalho: São Paulo / SPFormação: Ensino médio completo;Formação técnica em administração e/ou gestão de projetos e/ou áreas relacionadas (Desejável).Principais Atividades:Emitir documentos técnicos, como relatórios, planilhas e desenhos de projetos;Preencher e atualizar os sistemas de gestão equipes de projeto e gestão para identificar...

    São Paulo / SP 19/04/2024
  • Assistente Técnico

    The Adecco Group
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: A Adecco em parceria com empresa multinacional do segmento de energia elétrica, contrata: Assistente Técnico.Descrição das Atividades: Suporte técnico para o time operacional com relação aos processos de desmontagem, montagem, testes e reparos de Acessórios dos motores;Controle e revisão de documentações técnicas e publicações dos ...

    Rio de Janeiro 27/03/2024
  • Publicidade
  • Assistente de Engenharia

    Confidencial
    Técnico

    Descrição: Vaga: Assistente de Engenharia   Estamos em busca de um assistente de engenharia que forneça suporte aos gerentes e engenheiro civil responsável, nas atividades financeiras e técnico-administrativas Desta forma, é necessário aptidão em elaborar documentos, em organizar processos e planilhas e acompanhar imóveis das novas unidade, ...

    São Paulo / SP 25/04/2024
  • Assistente Administrativo (Engenharia)

    Azevedo & Travassos S/A
    Júnior/Trainee

    Descrição: Responsável pela organização, classificação e manutenção de documentos técnicos e de informações além de contribuir com a padronização técnica em cumprimento de normas e regulamentos, sejam internos ; Realizar análise previa do atendimento a padronização dos documentos recebidos;Classificar documentos ;Garantir a integr...

    São Paulo / SP 15/04/2024
  • Auxiliar Administrativo (Pcd)

    SUPERMIX CONCRETO
    Auxiliar/Operacional

    ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos, classificando os documentos ;Efetuar lançamentos de dados, de acordo com planilhas e documentos recebidos, para permitir o controle da documentação

    Barueri / SP 28/03/2024 Exclusivo para PCD
  • Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação

    Salvador / BA 18/04/2024