R$ 2276,00
Documentos técnicos, Engenharia, Distribuição, Petrobras, Assistente de documentação, Acompanhamento, Relatórios, Recebimento, Qualidade, Elaboração
geral dos colaboradores; gestão dos prontuários dos funcionários (físicos/ virtuais) garantindo que os documentos pessoal estejam arquivados e assinados; Cadastro de admissão dos novos colaboradores administração de documentação
.• Desejável curso Técnico em RH, Técnico em Administração, Graduação em Gestão de RH, Administração de RH• Conhecimento no Pacote Office PRINCIPAIS ATIVIDADES • Cadastro do e-social;• Conferência de documentos
Descrição: Executar tarefas conferência de documentos, de controle, arquivo;Elaborar planilhas, relatórios informações diversas pertinentes ao setor e viabilizando a interface entre as áreas;Arquivar e organizar os documentos internos e externos, tais como: reuniões, treinamentos, aulas e etc., realizando agendamento, preparando documentações
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação