R$ 2276,00
Documentos técnicos, Engenharia, Distribuição, Petrobras, Assistente de documentação, Acompanhamento, Relatórios, Recebimento, Qualidade, Elaboração
Abertta Saúde;Controlar e registrar indicadores do CPS, assegurando o cumprimento das metas;Organizar documentos
entre outros);Atualização de dados cadastrais dos colaboradores no sistema;Acompanhamento e análise de documentação
, inspeciona visualmente as cargas para identificar possíveis inconformidades, realiza verificações documentais operacionais em sistemas móveis e aplica protocolos de conformidade, sempre seguindo padrões e critérios técnicos
encaminhando-os para atendimento médico;Executar tarefas relativas à organização do setor, arquivamento de documentos treinamento Trilhar PP• Programa de Valorização de Talentos:• Descontos em mensalidades de cursos de Ensino Técnico
compromissos e reuniões;Organização de viagens, bem como responsável pela elaboração e organizando documentos Necessários:Desejável Superior Completo em Secretariado Executivo ou áreas afins;Conhecimentos em Redação Técnica
número do prontuário do paciente, verificar em sistema se precisa abrir novo envelope e dar entrada do documento treinamento Trilhar PP• Programa de Valorização de Talentos:• Descontos em mensalidades de cursos de Ensino Técnico
Descrição: Buscamos um Assistente Administrativo PcD para atuar em nossa Companhia.O perfil ideal deve Principais atividades:Apoio nas rotinas administrativas da área de atuação, como controle de documentos para garantir a fluidez das rotinas administrativas.Requisitos:Ensino médio completo (desejável ensino técnico
Direcionar as requisições de serviço enviadas pelas áreas do Hospital para o corpo técnico Direcionamento de documentação interna junto a Diretoria e Gestão da engenharia clínica. de equipamentos biomédicos danificados ao setor de Gestão de negócios, seguindo orientação da área técnica
:- Assessorar o relacionamento médico para agendamento da entrevista com a Diretoria de Operações e Técnica .;- Administrar a organização do arquivo de correspondência e documentos da Diretoria;- Assessorar reuniões