R$ 2276,00
Documentos técnicos, Engenharia, Distribuição, Petrobras, Assistente de documentação, Acompanhamento, Relatórios, Recebimento, Qualidade, Elaboração
Descrição: Reunir o conhecimento técnico atual e auxiliar nas atividades de pesquisa, extensão, organização Ser um facilitador para que a equipe comercial e de comunicação, atinja os objetivos e metas técnicas O intuito é aumentar e melhorar a experiência técnica com nossos clientes.Coleta, tabulação de dados Inserir no SE Suíte as RACs e acompanhar a efet...
Descrição: Estamos com uma oportunidade de Assistente Técnico de Custos, para atuação em projetos rodoviários identificados e propondo medidas de correção dos mesmos;Elaborar boletins de medição acompanhados de farta documentação que comprovem a sua correta execução dentro dos paramentos contratuais.Outros requisitos: Formação Técnica Edificaç...
analíticas na resolução de problemas administrativos.Manter a organização e atualização de arquivos e documentos
Descrição: A Orizon/Ecoparque Barra Mansa está em busca de um(a) Assistente de Projetos-Operações para de atividades, alimentação, manutenção e operação de sistemas, recepção, distribuição e controle de documentos de serviços e relatórios rotineiros, contatos internos/externos, organização e controles de arquivo técnico Competências Técnicas: ...
planilhas e gráficos da área, compilando dados para acompanhamento e análise gerencial;Preencher e emitir documentos
Descrição: Assistente Financeiro - Contas a ReceberEstamos em busca de um Assistente Financeiro para SAP estejam em conformidade com as políticas e procedimentos financeiros Apoiar a área de operação (documentação
todos os TOTVERS e empresas do grupo TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Controlar e organizar o arquivo de documentos solicitado, por meio do procedimento interno, para realização do cálculo , homologação e arquivo dos documentos .● Preparar os documentos de homologação de rescisão, realizando a emissão dos documentos obrigatórios cumprir a obrigaç...
intimações e notificações para a área responsável;Realizar pesquisas de jurisprudências e leis;Solicitar documentos prazos processuais;Acompanhamento dos andamentos processuais;Emitir certidões;Organizar e arquivar documentos 09h00 às 18h00 c/ 1h de almoço.Outros requisitos: Ensino Superior cursando (preferência Direito);Curso Técnico
assuntos referentes à frota de veículos da Regional;• Fornecer suporte administrativo, como o controle de documentos requisitos: • CNH categoria B ( CNH categoria D é um diferencial);• Pacote Office (intermediário);• Técnico
respectivos farmacêuticos perante o Conselho Regional de Farmácia (CRF).Realizar a troca de responsável técnico mensalmente os armários de controlados, a fim de apurar e solucionar divergências com antecedênciaPostar documentação
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Tirar dúvidas e prestar assistência técnica como criação e cancelamento de usuário, acesso a pasta e grupo de e-mail;Contribuir com criação de documentos
Certificação ISO 9001.Quem Somos: Cultivamos uma cultura baseada em integridade, ética e excelência técnica Sistema de Gestão Ambiental (SGA).E suas principais atividades serão:Realizar controles e lançamentos de documentos
Descrição: Assistente Administrativo Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não • Suporte aos dados necessários para emissão de notas ficais e documentos de entrada e saída de material recrutamento & seleção, do Bureau Veritas Brasil, o(a) candidato(a) declara: • Estar em condições técnicas
contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos ;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.Requisitos:Experiência na função;Curso técnico
ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos, classificando os documentos ;Efetuar lançamentos de dados, de acordo com planilhas e documentos recebidos, para permitir o controle da documentação
administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permitir o controle da documentação e facilitar consultas;Recolher as Notas Fiscais;Analisar de atuação a chefia ...
Descrição: A Supermix Concreto contrata Assistente Comercial para atuação Barueri-SPAtividades:Identificar presencial;Realizar atividades de cadastro e registros de clientes e contratos;Recebimento e conferência de documentos contratos e assinaturas;Gerar relatório diário de inadimplência via sistema.Requisitos:Ensino médio técnico
.- Suportar a equipe de vendas fornecendo documentos e informações referentes aos produtos.- Apoio ao coordenador na elaboração de material técnico e documentação de produtos.- Controlar o fluxo de entrada
outros eventos da folha de pagamento; • Auxiliar no processo de Recrutamento & Seleção; • Reunir a documentação Requisitos e qualificações:- Nível Técnico completo (Recursos Humanos) ou Superior cursando (Administração
. - Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização