administração e/ou gestão de projetos e/ou áreas relacionadas (Desejável).Principais Atividades:Emitir documentos assegurando a rastreabilidade e a integridade dos dados;Organizar e manter arquivos digitais e físicos de documentação equipes de projeto e gestão para identificar e solucionar discrepâncias ou questões relacionadas à documentação gestão docume...
Descrição: Vaga: Assistente IEstamos em busca de um Assistente I para se juntar à nossa equipe. excelentes.Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como gerenciamento de agendas, organização de documentos
Apoio na condução do fluxo admissional, incluindo conferência de documentos, direcionamento para abertura
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Preencher documentos. 7. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Distribuir documentos. 15. Colher assinatu...
das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos.
completo;Habilidade com pacote office – principalmente com Excel;Experiência em atividades de gestão de documentação fluxo dos processos relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações planilhas, elaboração de ofícios e atas, organização e manutenção de arquivo, emissão de correspondências e documentos
você.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos ;- Receber e enviar correspondências e encomendas; -Recolher, conferir e encaminhar toda documentação dos colaboradores da unidade para o Rh Matriz, compreendendo cartão de ponto, atestados médicos, documentos
saúde(clinicas, laboratórios e hospitais);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Conferência de documentos de correspondências diversas, distribuindo nos setores ou enviando em locais predestinados;Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo de documentos
setor e do supervisor da rastreabilidade, prestando suporte e os esclarecimentos solicitados;Conferir a documentação Desempenhar todas as funções dentro dos padrões técnicos e de qualidade estabelecida;Separar e enviar a documentação
coletas e entregas;Liberar veículos contemplando todos os procedimentos operacionais e conferindo toda documentação filiais Acompanhar as atividades de carrega e descarga dos caminhões; Efetuar interface com Central de documentos CompletoBons conhecimentos no pacote officeConhecimentos em TMS - desejável ProtheusExperiência com emissão de documentação
administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permitir o controle da documentação e facilitar consultas;Recolher as Notas Fiscais;Analisar
Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa solicitações de clientes, fornecendo informações e assistência quando necessário, preparação de relatórios e documentos
atendimento de ligações telefônicas, organização de agenda, recebimento, elaboração, protocolo e envio de documentos conferir e fazer lançamento de notas fiscais no sistema conforme procedimento.Encaminhar e arquivar os documentos fiscais conforme procedimento interno da empresa.Realizar a separação, cópia ou digitalização de documentos conforme orientaçõe...
Responsável por fornecer apoio aos projetos de média complexidade da empresa encarregando-se das agendas, documentações Gerenciamento de documentos, realização de controles financeiros, suporte ao setor de recursos humanos diárias.Outros requisitos: Ensino Médio CompletoDesejável curso Superior em Andamento Experiência como Assistente
e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos da DIRF, bem como demais documentos acessórias demandadas pelos órgãos nacionais competentes.Auxiliar na análise e conferência de todos os documentos sobre possíveis alterações nos procedimentos.Executar atividades administrativas, tais como: arquivo de documentos
Descrição: Descrição do Cargo Assistente Administrativo para atuar no Corporativo.Executar tarefas pequena complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar transmitindo recado...
Descrição: Descrição da Vaga:Análise e arquivo de documentos de entradas;Classificação fiscal e lançamentos de documentos de entradas;Emissão/declaração de serviços tomados de prestadores de serviços de outros
Descrição: A Brunel está em busca de um(a) Assistente de Operações para compor o time de um dos nossos as seguintes:Deveres de secretariado em reuniões, elaboração de atas, etc.Coleta e verificação dos documentos Impressão e digitalização de documentos conforme solicitação.Coleta de correspondências para as embarcações salvos no local correto tanto no escr...
Descrição: Assistente FinanceiroVaga TemporáriaModalidade de trabalho: Teletrabalho (Home Office e presencial uma vez por semana)O Assistente Financeiro é responsável por apoiar os processos de pagamento, dar suporte financiamentos.- Compilar dados de indicadores de performance e processos da área.- Contribuir para que a documentação esteja correta para ma...
Paulo/SP Requisitos: Formação: Cursando Superior em Ciências Contábeis (obrigatoriedade de anexar documentação Etapas do Processo Seletivo: 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
Manusear materiais oriundos de recebimento externo, de áreas produtivas e/ou de devolução, obedecendo a documentação Dar entrada e movimentar notas fiscais diversas do Setor;Participar de inventários do setor;Gestão de documentos
Descrição: Assistente AdministrativoO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Médio Executar as atividades rotineiras, controle e manuseio de documentos, bem como informações visando prestar Controlar e organizar o arquivo das lojas de atendimento, dispondo documentos em pastas físicas específicas
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir
e dispositivos de segurança;• Validar designação de veículos conforme cronograma proposto;• Revisar documentação Gerir estoque de peças para manutenção dos veículos fornecidos pela companhia;• Gerir chaves reservas, documentos
intimações e notificações para a área responsável;Realizar pesquisas de jurisprudências e leis;Solicitar documentos prazos processuais;Acompanhamento dos andamentos processuais;Emitir certidões;Organizar e arquivar documentos
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas
das peças utilizadas nos processos;Organizar a área de trabalho;Conferir os materiais;Preencher os documentos
.- Prover suporte para a elaboração de documentos e/ou obrigações acessórias pertinentes à Contabilidade .- Auxiliar no levantamento, organização e guarda de documentos contábeis, para finalidades específicas.Oferecemos
fiscal pela empresa;Orienta as demais áreas correlatas na observação correta quando do recebimento de documentos atuar na abertura/fechamento de processos internos.Mantém controle e cuida da organização do arquivo de documentos
Descrição: • Conferência da documentação fiscal;• Lançamento de notas fiscais;• Realizar retenções junto
público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos
dia-a-dia você vai realizar:• Organizar o arquivo geral da empresa;• Conferir, Organizar e arquivar os documentos de inserção;• Solicitar no portal da empresa terceirizada documentos, caixas e/ou insumos (Cartonagens disponibilizando na rede;• Digitalizar as TEDs, disponibilizando na rede;• Realizar a auditoria / verificação nos documentos
Descrição: Vaga para Assistente OperacionalLocal: Belo HorizonteAtribuições:Atendimento ao cliente, envio de relatórios fotográficos e estatísticos, rotas de serviços, envio de documentos, estoque, manutenção
básico no sistema SAP será um diferencial;Atividades:• Realizar atividades administrativas;• Controle de documentos
MGDescrição das Atribuições: Apoiar nos processos administrativos comerciais e técnicos, controle de documentos
vidrarias e utensílios, armazenagem e cuidados especiais;· Lançar resultados analíticos em sistemas e documentos
procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos
planilhas, relatórios, controle de estoque diário, emissão de NF's, ordem de carregamento, conferência de documentos
pequena complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos