Apoio na condução do fluxo admissional, incluindo conferência de documentos, direcionamento para abertura
movimentação, organização, inventário, classificação, digitalização e destinação.Atividades:Recebimento de documentos ;•Conferência, organização, higienização e guarda de documentos;•Controle e atualização dos inventários da área de arquivo;•Envio e controle de documentos para guarda externa;•Atendimento de chamados do Arquivo
completo;Habilidade com pacote office – principalmente com Excel;Experiência em atividades de gestão de documentação fluxo dos processos relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações planilhas, elaboração de ofícios e atas, organização e manutenção de arquivo, emissão de correspondências e documentos
saúde(clinicas, laboratórios e hospitais);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Conferência de documentos de correspondências diversas, distribuindo nos setores ou enviando em locais predestinados;Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo de documentos
normas da ANS e NIP;Pacote Office Intermediário.Responsabilidades: Avaliar, organizar, copiar e preparar documentação recursos (ressarcimento ao SUS);Acompanhar, de forma panorâmica, as normas da ANS;Manter organizados os documentos eletrônicos da Gerência;Consultar, rotineiramente, sites oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos
fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
Descrição: Estamos buscando um(a) Assistente Administrativo que tenha comprometimento e bom relacionamento para fazer parte do time comercial da SH Formas.Se você...Tem aptidão com análise e classificação de documentos , elaboração de planilhas e organização; Capaz de controlar fluxo de documentos, compilação e análise
dados (Data Books) para clientes;• Realizar interface com clientes internos e externos (apresentação de documentos ) repassando informações, quando necessário;• Auxiliar no processo de Controle de Documentos;• Emissão análise de medição de empresas prestadores de serviço relacionados aos processos de qualidade;• Gestão da documentação
: Empresa de grande porte localizada no Centro do Rio de Janeiro busca profissional para atuar como Assistente compra de vale alimentação, inclusão de dependentes em plano de saúde / odontológico, geração e envio de documentos de adesão a benefícios, orientação a colaboradores, arquivamento de documentos e lançamento de pagamentos.Formação
Se você é organizado, proativo e tem habilidades em lidar com documentos e planilhas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e
produtos que chegam ao centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados;Verificar a documentação
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
entrega, chegada da carga, entre outros, cuidando de todos os detalhes burocráticos; Acompanhar fluxos de documentos , regimes alfandegários e cambiais, conferindo e confrontando documentos com a contabilidade, e organizando
público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos
Conferência dos lançamentos efetuados, dados e documentos anexados..
ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Auxiliar na organização e análises de documentos
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
planilha de “ADMINISTRATIVO”;* Acompanhamento de eventos via e-mail;* Solicitação de notificação de documentação
conciliação de contas bancárias;- Realizar a classificação e lançamentos contábeis;- Arquivamento de Documentos
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
texto, planilhas e apresentações como EXCEL e POWER POINT, essenciais para gerenciar apresentações, documentos
;Organizar plataforma e documentação utilizada após a operação.Local de trabalho: Duque de Caxias (Parque
Manter-se sempre atualizado sobre fluxos e processos;Manter organização do setor;Realizar supervisão de documentos
Descrição: Assistente Administrativo Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo Ativos e Solicitações de Acesso à Amostra.• Suporte aos dados necessários para emissão de notas ficais e documentos
Acompanhamento das Linhas de Interface Billing e abertura de chamado;Acompanhamento NF;Separação e impressão de documentação Devolução de Produto Acabado via sistema;Separação e organização dos Protocolos de Devolução;Separação de documentações
predial, recepção, portaria, limpeza, telefonia; na elaboração relatórios rotineiros e na conferência de documentos Principais Atividades: Receber e conferir documentos procedentes de várias administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir cópias, digitalizar documentos
físicos de aprendizagem;• Providencia e monitora os registros acadêmicos de discentes e docentes;• Emitir documentos acadêmicos, realizar a guarda da documentação física e digital dos discentes;• Realiza matrícula e rematrícula
Descrição do cargo:- Realizar todo processo de admissão de funcionários e estagiários (Recolher documentação Atendimento aos funcionários;- Rotinas Administrativas;- Apoiar nas atividades de controle e arquivo de documentos
empresa, varrendo, lavando, aspirando pó, arrumando, lustrando, bem como, de carregamento e arrumação de documentos
serem realizadas:Apoio administrativo com demandas / atividades jurídicas, tais como:Organização de documentos
Descrição: Vaga: Assistente I (Assuntos Regulatórios)Estamos em busca de um Assistente I para atuar na O profissional será responsável por auxiliar na elaboração e atualização de documentos regulatórios, mensalmente os armários de controlados, a fim de apurar e solucionar divergências com antecedênciaPostar documentação
Checagem de guias para identificar possíveis erros;Criação de lotes para envio no portal do convênio e documentação
Atividades do cargo: Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos ;Criação de planilhas;Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas
, recepção de clientes, emissão de notas fiscais de produtos, assistência a cliente, organização de documentos
precisa;• Revisar e validar os materiais, assegurando que tenham sido corretamente classificados e documentados
tais como, compilação, registro, recepção, organização, emissão, conferência e distribuição de dados e documentos diversas, inclusive de auditorias ou fiscalizações, consultando arquivos, sistemas, procedimentos e documentos
Entrada de notas fiscais de empresas terceirizadas via e-mail para o departamento fiscal;• Organização de documentos atualização de pedidos da Marine;• Elaboração de apresentações gerais;• Tradução de apresentações e documentos efetivação de projetos novos aplicáveis à Facilities;• Suporte às empresas terceirizadas quanto aos documentos e procedimentos apl...
Descrição: Auxiliar na elaboração de documentos e implementação de políticas e procedimentos de segurança Curso Técnico de Segurança do Trabalho concluído;Vivência na área atuando como Estagiário, Auxiliar ou Assistente
aplicações nos diversos sistemas da empresa, como foco na transformação digital; Desenvolver e organizar documentações
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos