Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Preencher documentos. 7. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Distribuir documentos. 15. Colher assinatu...
devolução e trocas de mercadorias, assuntos financeiros, entre outros;• Conhecimentos a respeito da documentação Fiscal de Devolução, impostos, cálculos fiscais), orientando o cliente sobre a necessidade de ajuste da documentação
pagamentos de fornecedores de benefícios e recrutamento e seleção no sistema SAP;Arquivar e digitalizar os documentos
administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos recepção com acolhimento ao paciente, familiares, cuidadores e cliente médico; - Tirar cópias e entregar documentos
Auxiliar o fluxo administrativo do setor, por meio dea inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos
administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e fluidez nos processos; - Tirar cópias e entregar documentos
Gestão de Documentação: Auxiliar na organização e na gestão de documentos relacionados aos pacientes,
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como disponibilizar uma cópia de todo documento