das normas de ANS, Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Avaliar, organizar, copiar e preparar documentação recursos (ressarcimento ao SUS);Acompanhar, de forma panorâmica, as normas da ANS;Manter organizados os documentos eletrônicos da Gerência;Consultar, rotineiramente, sites oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos
mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Garantia da Qualidade, para se juntar à nossa equipe (controle de lotes, processos, parâmetros de processo) e registrar em planilhas;- Fazer montagem de documentos
abertura e acompanhamento das queires abertas até a solução da mesma.Apoiar a equipe na obtenção de documentos essenciais do centro, bem como seu arquivamento e manutenção conforme o plano de gerenciamento de documentos
abertura e acompanhamento das queires abertas até a solução da mesma.Apoiar a equipe na obtenção de documentos essenciais do centro, bem como seu arquivamento e manutenção conforme o plano de gerenciamento de documentos
Macaé.Atividades:• Auxiliar na elaboração do programa e plano de auditorias;• Atualizar o controle de registro de documentos
JacarepaguáAtividades:• Auxiliar na elaboração do programa e plano de auditorias;• Atualizar o controle de registro de documentos
para a execução de demandas, acompanhamento dos professores e alunos;• Atualização de acervos e outros documentos
Descrição: Estamos em busca de um (a) Assistente Administrativo - Vaga Exclusiva para Pcd para se juntar atualização de indicadores Gerenciais e de acompanhamento de performance da área;Responsável pela Gestão de Documentos junto ao credenciamento para liberação de acesso, preparando e separando EPIs;Garantir a emissão de documentos conflitos de ausência d...
informática.Atividades:Participar das reuniões de mapeamento de processos e definições junto à Unidade; Documentar
.• Formalizar, comparar e resumir documentações.• Executar testes de programas de trabalhos pré-definidos
Hospitalares com prontuário;- Conhecimentos básicos em Informática Word e Excel.Atividades:- Organizar documentação gerada pelo atendimento do paciente;- Revisar documentos que compõem o prontuário;- Realizar contato
atendimentoAtividades: Participar das reuniões de mapeamento de processos e definições junto à Unidade, documentar
.• Formalizar, comparar e resumir documentações.• Executar testes de programas de trabalhos pré-definidos
Descrição: Receber, analisar, organizar e arquivar a documentação suporte recebida pelas áreas auditadas Fiscal e Conselho de Administração; Orientar os auditores menos experientes (Estagiário, Assistente