Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Preencher documentos. 7. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Distribuir documentos. 15. Colher assinatu...
completo;Habilidade com pacote office – principalmente com Excel;Experiência em atividades de gestão de documentação fluxo dos processos relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações planilhas, elaboração de ofícios e atas, organização e manutenção de arquivo, emissão de correspondências e documentos
.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda.• Realizar pesquisas, compras e serviços externos
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
controle das obras;• Acompanhar mensalmente os cronogramas físicos e financeiros de cada obra;• Analisar a documentação
Atividades:Prestar assistência administrativa geral à administração do condomínioAcompanhamento de documentos
através do planejamento e organização dos mesmo em agenda e convocação de pessoas;Garantir a emissão de documentos
Belo Horizonte - MGAtribuições:Auxiliar no processo de matrícula de alunos, incluindo a verificação da documentação necessária.Organizar documentos e arquivos relacionados aos alunos e à escola.Preencher relatórios, transferências, históricos, boletins e outros documentos administrativos.Realizar trabalhos de digitação
secretariado.Favorecer o encaminhamento dos negócios da companhia, atuando como facilitadora das atividades e das assistentes assessoramento de executivos de suas respectivas áreas;Avaliação, seleção e realização da triagem de documentos para aprovações e assinaturas físicas e/ou digitais dos executivos;Encaminhamento de documentos a cartórios Realização d...
de textos (inclusive em outros idiomas como o inglês);Avaliação, seleção e realização da triagem de documentos para aprovações e assinaturas físicas e/ou digitais dos executivos;Encaminhamento de documentos a cartórios
compras, controle e requisição de materiais, triagem e direcionamento de correspondências, triagem de documentação
de apoio do setor, compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo de documentos emissão e conferência de relatórios de dados, bem como apoiar a elaboração e atualização de planilhas e documentos
Processo de pagamento das faturas e gestão de telefones móveis;• Acompanhamento da data de vencimento dos documentos
Técnico e Projetos de empresa de eventos, relacionadas a registros, controles, conferências, digitação de documentos diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles, conferências, arquivos digitais documentos Realizar atividades na diretoria da BU (Business Unit), auxiliando na elaboração de documentos técnicos correspondência, solicita...
materiais a área de suprimentos; • Preencher relatório de registros de faltas dos funcionários e acompanhar documentos procedimentos de execução de serviços e segurança das obras (PESS);• Acompanhar a regularização da documentação
durante aulas práticas; com equipamentos tecnológicos, suporte etc;• Elaborar inventários e outros documentos
cartório e envios/recebimentos diversos), garantindo o registro e rápida comunicação e armazenamento dos documentos ;• Apoio na rotina administrativa do escritório: liberação de visitantes, atuando em conjunto com o Assistente
designada para o projeto de construção, incluindo pessoal de escritório, administradores de contratos e assistentes satisfação do cliente e a colaboração eficaz de todas as partes envolvidas no projeto.Atuar na gestão de documentação , mantendo registros precisos e atualizados de toda a documentação relacionada ao projeto, incluindo