sistema;• Emitir diariamente contratos e demais aditivos;• Realizar diariamente conferência sistêmica x documentos
processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação
áreas de DP e Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar documentos
Descrição: Atividades:• Ativar cadastros de clientes e fornecedores no sistema e auxiliar na análise da documentação
Descrição: - Auxiliar no registro os documentos fiscais no sistema Oracle (versão R11 e R12);- Apoiar
Belo Horizonte - MGAtribuições:Auxiliar no processo de matrícula de alunos, incluindo a verificação da documentação necessária.Organizar documentos e arquivos relacionados aos alunos e à escola.Preencher relatórios, transferências, históricos, boletins e outros documentos administrativos.Realizar trabalhos de digitação
nos subsistemas de admissão, rescisão e administração de ponto• Realizar recebimento e conferência documentos impeditivos e/ou regularidades para desligamento, conforme solicitação da gestão;• Realizar envio dos documentos ;• Realizar controle e agendamento das homologações junto ao sindicato;• Garantir a emissão de toda documentação
definidos para a limpeza e descontaminação dos materiais em concentrações previamente estabelecidas pela documentação suficiente para não faltar nos setores;Manter os registros do setor atualizados, e com o preenchimento da documentação
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe dinâmica vendas na preparação de informações e sistema;Criação de apresentações básicas de Power Point;Manter documentação
Descrição: Atividades:Recebimento de documentos fiscais, conferindo com a ordem de compra os respectivos itens e tributos inerentes ao documento fiscal.
saneamento das inconformidades dos convênios e termos de cooperação executados; Realizar o protocolo da documentação
DAS ATIVIDADESArmazenar contraprovas conforme os procedimentos vigentes;Auxiliar na organização da documentação
.• Realizar a conferência da completeza de informações nos documentos de folha de trabalho e listas de
Descrição: - Realizar tramites de exportação;- Dar suporte à gerência e ao cliente;- Emitir os documentos
Auxiliar no envio de documentos para outros departamentos.
o atendimento aos padrões estabelecidos de qualidade e Governança;• Efetuar o cadastro de todos os documentos ou ainda providenciar contratos e encaminhá-los aos fornecedores, apoiando sempre que necessário o assistente