Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Preencher documentos. 7. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Distribuir documentos. 15. Colher assinatu...
Descrição: Vaga para Assistente JurídicoEstamos em busca de um Assistente Jurídico para se juntar à nossa estejam prontos para a assinatura das partes envolvidas.Armazenamento e Organização de Documentos: Organizar e arquivar corretamente os documentos no diretório de contratos da empresa, assegurando fácil acesso à Rede de Representação da Ci...
fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
dos trabalhos desenvolvidos em cada setor da área, visando orientar e facilitar a obtenção de dados, documentos telefônicas e direcionar às áreas demandadas.Manter, organizar, classificar e atualizar arquivos e outros documentos
interno e externo;• Atendimento ao telefone e por e-mail;• Controle de arquivos e planilhas;• Controle de documentos
Superior.Atividades a desempenhar: Cálculo de Rescisão, atendimento pessoal de rescisão, emissão e conferencia de documentos
qualidade de produtos e operações junto aos fornecedores;Atendimento telefônico;Recepção e envio de documentos
excel.Conhecimento em Power BI será um diferencial.Atribuições:Responsável pelo faturamento de cargas e emissão de documentos
presencial ao público, fornecendo informações e orientações, cadastro e agendamento para entrega de documentos
digitação e edição de dados, recepção, manutenção de cadastros e sistemas, distribuição e controle de documentos
digitação e edição de dados, recepção, manutenção de cadastros e sistemas, distribuição e controle de documentos
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
você.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos
sistema ERP com informações da área;- Organizar arquivos e controle das informações da filial; - Separar documentos
ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO - UNICURITIBA MILTON VIANAEssa posição é para atuar na UniCuritiba, que meta, suporte e cuidado com retenção e permanência de alunos.Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos , demandas acadêmicas, financeiras, entrega de documentos, além de auxiliar em diversas demandas dos
(orientações e informações), através de apresentações em reuniões presenciais e online;- Análise de documentos
interações e ações de cobrança; Fornecer suporte administrativo à equipe de cobrança, como o preparo de documentos
ASSISTENTE ACADEMICOUNISUL PEDRA BRANCA PALHOÇA.Essa posição é para atuar na UniSul, que faz parte do arquivos e registros acadêmicos dos alunos e do programa, incluindo matrículas, histórico escolar, e documentos de orientação e defesa.Auxiliar na elaboração e atualização de documentos e relatórios necessários para
Principais atividades: Gerenciamento de Documentos:Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos Garantir que todos os registros e documentos estejam atualizados e acessíveis.Controle de Ponto:Realizar
Principais atividades: Gerenciamento de Documentos:Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos Garantir que todos os registros e documentos estejam atualizados e acessíveis.Controle de Ponto:Realizar
processos.Manutenção de registros: Manter arquivos e registros atualizados sobre os funcionários, como contratos, documentos pessoais e históricos de trabalho.Controle de documentação: Garantir que toda a documentação necessária funcionários.Controle de frequência: Monitorar a participação dos funcionários em treinamentos e cursos.Controle de documen...
renomado no setor farmacêutico, está em busca de um profissional dedicado e proativo para a posição de Assistente Habilidades com pacote office;Experiência em atividades de suporte administrativo (exemplo: gestão de documentação Realizar atendimento à chefia frente a diversas atividades, como: convocação de reuniões, controle de documentos recebidos, proto...
contratos de baixa complexidade• Due diligence a organismos públicos• Gestão da plataforma de assinatura de documentos • Saneamento de documentação para distribuição de ação;• Alimentação do sistema de gerenciamento de processos
Descrição: Atendimento telefônico e presencial,Organização de arquivos,Recepção e envio de documentos
conferindo o físico com a nota fiscal. .Emitir OS para serviços de manutenção.Organizar e arquivar documentação , protocolos e demais materiais. .Apontamento de ordens de Produção no sistema SAP.Conferência de documentos Ensino Médio CompletoDiferencial experiência em FarmacêuticaConhecimentos Pacote OfficeExperiência em documentação
planos e programas de RH.Outros requisitos: Receber, identificar, emitir, separar, ordenar e encaminhar documentos recrutamento e seleção ou treinamento;Organizar e conferir processos ou serviços, emitindo e/ou juntando documentos credenciamentos, pagamentos, despesas, adiantamentos,etc laudos, atestados, notas fiscais e demais documentos , dados de pagame...
.- Auxiliar na organização e manutenção de registros e documentação financeira.- Lidar com tarefas administrativas garantia da conformidade com os regulamentos financeiros e políticas da empresa.- Apoiar a preparação de documentação
Descrição: O que o profissional realizará: Receber, separar e preparar documentos, conferindo as relações
realizando o acompanhamento das solicitações das auditorias médicas das operadoras e providencias quanto às documentações internações a serem realizadas conforme mapa cirúrgico e ordem de internações definidas;- Revisar e validar documentações
administrativa das recepções em geral, em conjunto com a liderança direta, envolvendo arquivo, envio de documentos
Descrição: Realizar as tarefas de rotina administrativa na recepção, envio de documentos, solicitações
Descrição: A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio - FUNDEPAG admite: Função: Assistente processos seletivos.• Apoiar nas rotinas de admissão, demissão e movimentações internas, preparando documentos comunicação interna, como newsletters, murais e e-mails institucionais.• Atuar na manutenção de arquivos e documentos
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Programação e Controle para se juntar à equipe de uma área administrativa.Principais atividades: Atividades administrativas com ferramentas Excel, gestão de documentos
Descrição: Executar serviços de transporte e deslocamento de documentos em geral;Separar correspondências
dúvidas dos candidatos de forma virtual;• Alimentação e acompanhamento de planilhas;• Digitalização de documentos
ASSISTENTE ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de cumprimento das políticas internas e procedimentos de controle financeiro;Auxiliar na gestão de contratos e documentos
#VemPraCM #MasterLoversResponsabilidades e AtribuiçõesResponsável pela organização de documentos e arquivos unidades da empresa.Principais responsabilidades incluem:Auxiliar nos processos demissionais, conferindo documentos e gerando relatórios no sistema Metadados, para garantir a assinatura de toda a documentação na homologação.Arquivar digitalmente
ocupacional com o intuito de garantir uma padronização/otimização dos processos de trabalho;Organizar a documentação técnica/administrativa da área, arquivando documentos, controlando atividades, solicitando informações intuito de manter um controle eficaz de todo o processo;Apoiar o processo de controle dos programas/documentos alocando as despesas dos se...
. - Apoio ao processo de admissão recolhendo documentos e comprando VT. - Recebimento de mercadorias