Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo;Experiência em gestão de documentação e processos, físicos /VDGI auxiliando na manutenção do Sistema de Gestão de Documentos e Arquivos - SIGDA em Farmanguinhos , servindo de suporte para o Protocolo e para a movimentação de documentos, cadastrando, consultando e movimentando processos e documentos
Apoio na condução do fluxo admissional, incluindo conferência de documentos, direcionamento para abertura
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Preencher documentos. 7. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Distribuir documentos. 15. Colher assinatu...
Descrição: Atribuições e responsabilidades:• analisar fiscalmente e tributariamente documentos fiscais como NF-e, CT-e, fatura de energia e etc.;• escrituração de documentos fiscais;• conciliação contábil de impostos;• contabilização de documentos fiscais;• monitoramento e atendimento de chamados para escrituração
saúde(clinicas, laboratórios e hospitais);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Conferência de documentos de correspondências diversas, distribuindo nos setores ou enviando em locais predestinados;Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo de documentos
Descrição: Atribuições: Rotina administrativa;Receber correspondências;Organizar e arquivar documentos ;Preparar documentação necessária.Requisitos:Ensino médio completo / Cursando ensino superior em Administração
normas da ANS e NIP;Pacote Office Intermediário.Responsabilidades: Avaliar, organizar, copiar e preparar documentação recursos (ressarcimento ao SUS);Acompanhar, de forma panorâmica, as normas da ANS;Manter organizados os documentos eletrônicos da Gerência;Consultar, rotineiramente, sites oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos
Analisar os documentos de habilitação em consonância com o estabelecido no edital. Alimentar o documento de conciliação bancária em consonância com o extrato bancário mensal do convênio Elaborar os documentos (ofícios, declarações, relatório fotográfico e formulários) que compõe as prestações prestações de contas físicas nos órgãos concedentes, dentro dos ...
fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos , como organizar de eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja
fiscal, logística;• Atualização de planilhas;• Acompanhamento estudos novos produtos;• Solicitação de documentação técnica;• Atualização documentos de fornecedores Manushare;• Acompanhamento dos Registros de Não Conformidade
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas
fiscal pela empresa;Orienta as demais áreas correlatas na observação correta quando do recebimento de documentos atuar na abertura/fechamento de processos internos.Mantém controle e cuida da organização do arquivo de documentos
público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos
básico no sistema SAP será um diferencial;Atividades:• Realizar atividades administrativas;• Controle de documentos
procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos
de vencimento de títulos do mercado externo, tal como, baixas de títulos recebidos;-Organização de documentos
financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação
Estamos em busca de um Assistente Administrativo para compor o nosso time. Como será o seu dia-a-dia:• Trabalhos administrativos • Inclusão de documentos no sistema • Confecção
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação
ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Auxiliar na organização e análises de documentos
Descrição: Vaga: Assistente de LogísticaEstamos em busca de um Assistente de Logística para se juntar o transporte de mercadorias;- Monitorar o cumprimento de prazos de entrega;- Realizar o controle de documentação
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
conciliação de contas bancárias;- Realizar a classificação e lançamentos contábeis;- Arquivamento de Documentos
limpo;Separar, segregar os materiais e quaisquer produto para devolução ao fornecedor, encaminhando a documentação
Descrição: Assistente Administrativo - LPATemos o propósito de identificar em nossos processos seletivos de apoio do setor, compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo de documentos emissão e conferência de relatórios de dados, bem como apoiar a elaboração e atualização de planilhas e documentos
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente envio de correspondência;Lançamentos financeiros no sistema de pagamentos;Elaboração e preenchimento de documentos
Necessário:Conhecimento do sistema LG.Principais atribuições:Digitar/Conferir admissões no sistema, imprimir documentos , realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo físico e digital;Preparação da documentação para homologação (organizar), agendamento e homologação junto ao Sindicato;Disponibilização dos documentos cliente;Digitação e ...
Descrição: Desenvolver tarefas na área administrativa; Auxiliar e realizar entregas e recebimentos de documentos ; Manter organizados documentos e materiais; Arquivo de documentos; Atender ao público em geral (pessoal
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento
administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permitir o controle da documentação e facilitar consultas;Recolher as Notas Fiscais;Analisar
contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos ;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo
danos nas peças, mantendo interface direta com a área Comercial subsidiando a mesma com informações e documentos operacionais;- Dar suporte na contratação de motoristas autônomos, bem como nos trâmites administrativos e na documentação os formulários de registros e relatórios relacionados;- Manter organizado e atualizado os registros, documentos e arquivos...
Descrição: Atividades operacionais referente a cadastro de clientes e análise de contratos/documentação Será responsável por validar documentações de clientes, como procurações, contratos sociais e políticas
Realizar o controle de férias e benefícios;- Atender colaboradores para esclarecimento de dúvidas.Enviar documentos e arquivar documentos;Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas
Descrição do cargo:- Realizar todo processo de admissão de funcionários e estagiários (Recolher documentação Atendimento aos funcionários;- Rotinas Administrativas;- Apoiar nas atividades de controle e arquivo de documentos
Descrição: Atribuições:- Manter e organizar registros, documentos e relatórios relativos à manutenção Operacionais;- Preenchimento do quadro de gestão a vista;- Participação na elaboração/formatação de documentação
Descrição: Atribuições:Ter conhecimento com o processo de rotinas de Balança;Elaboração e o arquivamento de documentos