Responsabilidades e atribuições: - Organização de documentos: auxiliar na classificação, ordenação e organização dos documentos;- Arquivamento físico e eletrônico;- Auxiliar no registro e manutenção de documentos em sistemas de gerenciamento de documentos eletrônicos;- Indexação;- Recuperação de informações ;- Manutenção do ambiente de trabalh...
observando cláusulas contratuais e medições de produtos/serviços efetivamente prestados.Manter registros e documentação processamento de pagamentos, solicitações e ordens de compra, elaboração de relatórios e organização de documentos
identificadas • Promover a regularização dos saldos contábeis • Realizar a manutenção da atualização dos documentos na Rede, de modo que se tenha disponível, e em boa guarda, toda documentação relativa à área tributária orientação com a equipe • Conscientizar equipe sobre a necessidade legal da manutenção da boa guarda da documentação • Monitorar e inst...
procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos
Descrição: Vaga para Assistente OperacionalLocal: Belo HorizonteAtribuições:Atendimento ao cliente, envio de relatórios fotográficos e estatísticos, rotas de serviços, envio de documentos, estoque, manutenção
para concluir a entrega, recolhimento e trocas do SAC, envio de cartas de correção para alterações no documento
mikrotiks);Gerenciar as demandas e atividades do dia a dia do laboratório de TI por ferramenta de ITSM;Documentar
de concorrências e licitações, bem como atendimento comercial ao cliente;Elaboração e preparação de documentações
lançamento das mesmas na plataforma e conferência dos usuários aptos para a certificação;• Preparar documentos
Descrição: Assistente Administrativo Vaga Exclusiva para Pessoa Com DeficiênciaBoas-vindas ao portal de serviço de Higiene/limpeza e Portaria;Controlar, organizar e atualizar, pastas com relatórios e documentações
contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos ;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo
Conferir todos os documentos necessários ao desembaraço aduaneiro / projetos / rotina.Acompanhar prazos Emitir documentação de exportação para cada operação.Fazer cronogramas de embarque e follow-up.Acompanhar
.• Documentar as inspeções com fotografias.• Realizar o mapeamento das posições dos extintores.• Realizar
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONAL Local: Belo Horizonte- MGAtribuições >:- Controle de informações e documentação dos trens e vagões nos pátios, visando o atendimento aos clientes
duvidas dos candidatos de forma virtual;Alimentação e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
duvidas dos candidatos de forma virtual;Alimentação e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
Descrição: Formatação de documentos operacionais pertinentes a área de produção Planilhas excel / PO's / GMC's / RDO's.Atualização de indicadores / Acompanhamento das demandas da área de produção.Gerir documentos
ou serviço estiver em garantia, ou contrato vigente de manutenção;•Contribuir para a padronização e documentação