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Graduação em Administração de Empresas
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência em pacote de office- Experiência em atendimento.Atividades: - Prestar suporte às atividades administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários; Preencher corretamente as p...
.• Prestar suporte a clientes, Diretoria, Gerentes Regionais, Gestores de Contas e Representantes no
parceiras, garantindo que as agendas estejam devidamente cadastradas dentro do prazo estabelecido com a diretoria
Sobre a área:SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais
solicitadas via Whatsapp Empresarial e Telefone;- Cadastrar e agendar presencialmente as solicitações de Diretoria
Realizar atividades na diretoria da BU (Business Unit), auxiliando na elaboração de documentos técnicos Realizar atividades administrativas nas diretorias, relacionadas a atendimento a clientes (internos/externos