R$ 3094,00
Graduação em Administração de Empresas
Descrição: Descrição do Cargo:Organização e controle da agenda da diretoria, utilizando o Outlook para
comissões e comitês em planilha em diretório da rede, recebimento e conferência de notas fiscais dos Diretores , elaboração de correspondências, apoio nas atividades durante cobertura de férias, atendimento aos Diretores (se necessário), organização dos arquivos físicos das Diretorias e registro em sistema específico.Requisitos
Dimensões do Cargo Áreas de interface para desempenho da função: Assistentes executivas e funcionários administrativa para as secretárias executivas, incluindo ajuda com o controle dos carros de frota dos diretores Ajuda na coleta de assinaturas dos diretores, quando solicitado.7. Relacionamentos Assistentes ExecutivasDiretores ExecutivosFunci...
Apoiar na geração e atualização dos indicadores na área, apoiar na elaboração dos relatórios para a Diretoria
documento específico com as devidas alterações;- Realizar interface com departamento pessoal, jurídico e diretoria
Reporte direto à Diretoria de Recursos Humanos, com interação da gestão de Relações do Trabalho.Principais
agendamentos dos pacientes recomendados; Recepcionar e realizar visitas aos pacientes dos médicos assistentes pacientes/acompanhantes e equipe assistencial e administrativa; Informar a Supervisão/Coordenação/Gerência/Diretoria