R$ 2007,00
Graduação em Administração de Empresas
ou completo em Psicologia, Gestão de RH, Administração ou áreas afins.Necessária boa experiência com Departamento
Descrição: O Grupo SERES, em parceria com empresa do segmento de locação de equipamentos para construção civil, seleciona profissional para atuar na área de recursos humanos.Requisitos obrigatórios:• Formação: ensino superior cursando/completo em Administração, Recursos Humanos ou Direito;• Excel intermediário ou avançado, e conhecimento em ferramentas de DP;• Experiência com rotinas de RH e DP...
Administração ou áreas afins;Conhecimento no Pacote Office (Excel em nível Básico);Ter atuado em rotinas de Departamento
:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas pertinentes ao departamento
A66Auxiliar na logística das materiais e equipamentos;Realizar as tratativas pertinentes a gestão de departamento
por analisar e acompanhar processos administrativos e judiciais; Alimentação em geral de sistemas do departamento
, análise relatórios contábeis, importação x exportação.Relatórios contábeis e demais atividades do departamento
.);4 - Protocolar e entregar as NF´s aos Departamentos Fiscal e MKT;5 - Cobrar boletos;6 - Solicitar
colaborar e trabalhar em conjunto com outros membros da equipe para alcançar os objetivos comuns do departamento
elaborar relatórios e assegurar o fluxo de trabalho administrativo da área.Colaborar auxiliando os departamentos
Colaborar auxiliando os departamentos das áreas produtivas com fluxo de informações pertinentes aos setores
Descrição: Estamos em busca de um(a) auxiliar de departamento pessoal para fazer parte da nossa equipe funcionários;- Rotinas Administrativas;- Apoiar nas atividades de controle e arquivo de documentos do departamento ; Se você se identifica com a área de departamento pessoal e deseja fazer parte de uma equipe comprometida Recursos Humanos);- Conhecimento...
Descrição: Assistir ao departamento de Logística da empresa, assegurando que as expedições e recebimentos sejam realizados de acordo com o estabelecido pelo departamento e manter bons relacionamentos com as
:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas pertinentes ao departamento
informações de leads no CRM (Customer Relationship Management);Trabalhar em colaboração com outros departamentos
realizar pagamentos; Lançamentos, controle e construção de planilhas; Acompanhamento e report da verba do departamento
envolvendo Almoxarifado, direcionando e acompanhando também a implantação de processos junto a demais departamentos Auxiliar com rotinas administrativas diversas do Departamento.Outros requisitos: - Experiência como Assistente
Agendar e conferir requisitos para visitas técnicas, notificando gestores e departamentos aplicáveis
PARTICIPAR DAS ATIVIDADES DE CONTROLE DO ESTOQUE DO DEPARTAMENTO, COMO INVENTÁRIOS E REVISÃO PERIÓDICA
terceirizados;Elaborar Indicadores da Qualidade, relacionado a suas atividades, quando aplicável;Auditar departamentos
Superior em Administração, Psicologia, Ciências Contábeis e/ou áreas afins;- Vivência com rotinas de departamento