R$ 2007,00
Graduação em Administração de Empresas
Atividades: - Atendimento aos colaboradores (balcão atendimento) relacionado a rotinas de departamento
:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas pertinentes ao departamento
por analisar e acompanhar processos administrativos e judiciais; Alimentação em geral de sistemas do departamento
dossiê de importação; Enviar, receber, conferir e fazer lançamento de notas fiscais no sistema, junto ao departamento
Oportunidade: Assistente Administrativo Local de Trabalho: Louveira/SP (Presencial)Quais são os requisitos atividades correlatas e inerentes ao cargo;Elaborar planilhas de controle interno de pagamentos dos departamentos
:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas pertinentes ao departamento
realizar pagamentos; Lançamentos, controle e construção de planilhas; Acompanhamento e report da verba do departamento
garantir que os materiais atendam aos padrões estabelecidos pela empresa;• Colaborar com outras equipes e departamentos
requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Ensino superior cursando Administração ou Recursos Humanos;Vivência em departamento
agendamentos dos mesmos; Controle de recebimento e envio de peças; Cobrar liberações de peças junto ao departamento
PARTICIPAR DAS ATIVIDADES DE CONTROLE DO ESTOQUE DO DEPARTAMENTO, COMO INVENTÁRIOS E REVISÃO PERIÓDICA
terceirizados;Elaborar Indicadores da Qualidade, relacionado a suas atividades, quando aplicável;Auditar departamentos
distribuição de objetos para estadia, enxovais, kits e enviar o registro de todas essas tarefas ao departamento
medicamentos, seguindo o procedimento descrito;- Participar das atividades de controle do estoque do departamento
-Atuar como ponto de contato entre diferentes equipes e departamentos do hospital, facilitando a comunicação
medicamentos, seguindo o procedimento descrito;- Participar das atividades de controle do estoque do departamento
.- Seguir as rotinas do departamento, dar seguimento ao faturamento as contas conforme processo estabelecido
distribuição de objetos para estadia, enxovais, kits e enviar o registro de todas essas tarefas ao departamento
Comunicação Interna: Manter uma comunicação eficaz com outros departamentos da clínica ou laboratório
Atividades: - Receber, conferir, organizar e protocolar as contas hospitalares, seguir as rotinas do departamento
CompletoAtividades:Receber, conferir, organizar e protocolar as contas hospitalares, seguir as rotinas do departamento