R$ 2007,00
Graduação em Administração de Empresas
Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para garantir a eficiência das operações administrativas.Outros
por analisar e acompanhar processos administrativos e judiciais; Alimentação em geral de sistemas do departamento
Descrição: - Auxiliar os analistas nas atividades do departamento; - Manter o
Contas a Receber;Contas a Pagar;Relatórios Gerenciais;Controle de Estoque;Emissão de boleto;Apoio ao Departamento
realizar pagamentos; Lançamentos, controle e construção de planilhas; Acompanhamento e report da verba do departamento
agendamentos dos mesmos; Controle de recebimento e envio de peças; Cobrar liberações de peças junto ao departamento
diferencial.Atividades:Receber, conferir, organizar e protocolar as contas hospitalares, seguindo as rotinas do departamento
designada para o projeto de construção, incluindo pessoal de escritório, administradores de contratos e assistentes comunicação e resolução de problemas.Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar eficazmente com diferentes departamentos