R$ 2194,00
Graduação em Comércio Exterior
completo;Habilidade com pacote office – principalmente com Excel;Experiência em atividades de gestão de documentação fluxo dos processos relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações , controles de arquivos e planilhas, elaboração de ofícios e atas, organização e manutenção de arquivo , emissão ...
funcionários no ERP (RM Labore), através do acompanhamento de requisições aprovadas, conferências dos documentos seus vencimentos, para os regimes de CLT, aprendiz e estagiários, mantendo o controle e assinatura dos documentos , comunicando todos os envolvidos no processo;Controlar e organizar o arquivo de documentos nos subsistemas desligamen...
acesso; Manutenção e atualizações dos dados cadastrais dos colaboradores da empresa; Manutenção do arquivo geral dos colaboradores; gestão dos prontuários dos funcionários (físicos/ virtuais) garantindo que os documentos necessários relacionados a administração de pessoal estejam arquivados e assinados; Cadastro de admissão dos novos colaboradores admin...
e agendamento de entrevistas;- Realizar o processo de admissão funcionários;- Controlar e organizar documentos e arquivos;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- Cadastro das Admissões no sistema ADP usuários (SAP), - Atendimento de funcionários e explicação dos dados sobre contrato de trabalho e demais documentos acompanha períodos aquisitivo...
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas
Solicitar adicional noturno aos supervisores e extras para os médicos / Recebimento, conferência e arquivo de documentos de admissão / Conferir e orientar o tratamento de ponto feito pelos gestores / Cadastro caso o colaborador peça / Executar e controlar os processos de demissão por justa causa / Enviar os documentos solicitados pelo Jurídico de processos...
benefícios para funcionários desligados, controle da extensão (quando houver), preenchimento e envio dos documentos necessários para as operadoras e empresa.• Receber da área de Benefícios Corporativos os arquivos para nível hierárquico e sindicato para alteração em sistema dos dados que impactam nos benefícios.• Juntar documentos informações de óbito de e...
Suporte nas atividades administrativas de Segurança do Trabalho: gestão de EPIs, visita de fornecedores, arquivo e organização de documentos, gestão de Produtos Químicos.- Elaboração de um dashboard para os indicadores
Auxiliar nas atividades administrativas da empresa;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Arquivar documentos e manter a organização do ambiente de trabalho;- Aprender e desenvolver habilidades em diversas
Trello);Lançar os pagamentos de fornecedores de benefícios e recrutamento e seleção no sistema SAP;Arquivar e digitalizar os documentos na rede;Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;Realizar atendimento