R$ 2145,00
Graduação em Administração
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Atendimento II para se juntar à nossa equipe! que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Recepcionar clientes atividades administrativas.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência anterior em atendimento ao cliente
telecomunicações;Realização de conciliação de informações coletadas no inventário versus informações de sistema do cliente ;Realização de cotações de valores de ativos diversos;Contato com cliente/terceiros para agendamento
terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente ;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas elaboração de relatórios e planilhas.Requisitos:- Experiência em vendas;- Habilidade em atendimento ao cliente
Descrição: • Atendimento ao cliente;• Realizar cálculo de seguros novos e de renovação;• Prospecção de novos clientes, negociação e efetivação da venda;• Acompanhamento do pós-vendas, entre outras atividades
Descrição: • Atendimento ao cliente;• Prospecção, cotação e negociação das vendas;• Elaboração de propostas
cadastros diversos nos sistemas informatizados da área;Auxiliar no atendimento pessoal ou telefônico aos clientes materiais e recursos tecnológicos conforme tipo de evento;Atuar de forma humanizada na relação com o cliente
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos
O Assistente em Vendas atuará na captação, qualificação e desenvolvimento de oportunidades de negócios de clientes que desejam implementar soluções que visam melhorar seu processo atual de desenvolvimento RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESVendas Internas de softwares para clientes das áreas de engenharia e arquiteturaAtendimento informática e tecnologias, pac...