R$ 2145,00
Graduação em Administração
Principais Atribuições: Realizando atendimentos personalizados;Prospecção de novos clientes e recursos no mercado;Suporte via chat/telefone para Assessores e clientes;Sanas dúvidas.Remuneração e Benefícios
aproveitando sua presença mundial para proporcionar serviço de Business World acessível aos nossos clientes globalmente.Assistente de Atendimento ao Cliente - PCD - Rio de Janeiro/ SPO candidato será responsável pelo atendimento telefônico e presencial de nossos clientes nos centros de negócios, manejo de correspondências comercial.Qualificações para a vag...
Descrição: Principais desafios:Identificar a necessidade do cliente e solucioná-la com agilidade através canais de atendimento (WhatsApp, Facebook e Instagram);Proporcionar uma experiência excelente para o cliente escrita;Proatividade.Diferenciais:Experiência com sistemas de atendimento, como: Zendesk;Atendimento ao cliente
grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais atividades: Realizar atendimento ao cliente os procedimentos de cada parceiro.A Somar Diversidade é sua parceira e te auxilia a se aproximar do cliente
Descrição: Grupo Seres, em parceria com cliente nacional, do segmento Educação, busca no mercado, potenciais movimentação, organização, inventário, classificação, digitalização e destinação.Atividades:Atendimento ao cliente emissão de nota fiscal pelo sistema, cotações de transportes, emissão de boletos, análise de crédito de clientes
Descrição: Realizar os agendamentos das entregas junto aos clientes (redes do varejo nacional).Acompanhar entrega, interagindo com as áreas envolvidas no processo.Interface com as áreas comercial, expedição, clientes
Descrição: Descrição das Atividades:Realizar o atendimento dos clientes que pedem interação com o laboratório Realizar o melhor atendimento para o cliente de forma rápida, com empatia e encantando.Entender a necessidade do cliente e propor a melhor solução, realizar a divisão da demanda, organizar as tarefas, acompanhar
dar suporte para equipe e gestão na tomada de decisão;• Realizar o atendimento telefônico da área (cliente e equipe);• Prestar assistência a equipe de vendas (cadastros clientes, geladeiras, solicitações, alterações
sistema, encaminhando pendências sistêmicas para o setor especializado.Atualização de registros de clientes dados.Análise qualitativa e quantitativa dos atendimentos prestados.Administrar dados, atualizar registros de clientes
Descrição: Grupo Seres, em parceria com cliente nacional, do segmento previdência complementar, busca
químicas, materiais de apoio, e instrumentais adequados para cada tipo de exame;Garantir o atendimento aos clientes biológicos e execução de exames diagnósticos de média complexidade;Garantir a excelência do atendimento aos clientes em qualquer necessidade para abertura de ficha;Assegurar a adequação de registros e informações dos clientes
processos de melhoria contínua .Responsabilidades:Reduzir reclamações do SAC;Aumentar a satisfação dos clientes
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com cliente, do segmento de equipamentos de foto e vídeo, busca
Descrição: Grupo Seres, em parceria com cliente associação, do segmento médico, busca no mercado, potenciais
documentos diversos da área;Coordenar trabalho de logística do departamento.Esclarecer dúvidas dos cliente
rede de atendimento;Pacote Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico a clientes
necessárias ao funcionamento da Empresa, visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente
de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes
Descrição: Buscamos profissionais dinâmicos e motivados para o atendimento e abordagem aos nossos clientes
projetos de telecomunicação no alcance de metas com foco nos prazos, KPls e principalmente, atendimento ao cliente
termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Atender clientes
Descrição: Assistente Administrativo Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não serviços e soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos de nossos mais de 400 mil clientes somos constantemente desafiados por uma indústria em rápida evolução que inclui um portfólio global de clientes
realizará:• Triagem e recebimento de Malotes;• Separação de malote entre moedas e cédulas;• Atendimento ao cliente
LABORE (Totvs)- Ponto Eletrônico REP Competências Comportamentais:- Assertividade;- Foco no trabalho e cliente
Descrição: Monitorar com foco em atendimento da marca e das comunidades de clientes dentro das redes
tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros e outros clientes
Encerrar a ordem de serviço informando materiais aplicados, tempo dispendido, prazo executado e aceite do cliente
trabalho;Identificar e avaliar riscos e perigos no ambiente de trabalho;Realizar visitas técnicas junto a clientes Curso Técnico de Segurança do Trabalho concluído;Vivência na área atuando como Estagiário, Auxiliar ou Assistente
correto para sua rotina; - Conferir a identificação primária nas amostras ; - Conferir os dados do cliente
Requisitos:- Formação ensino médio completo;- Experiência.Atividades:Responsável pelo bem estar do cliente e transmitir ao cliente o conceito de Hospedagem;Atender prontamente as solicitações da assistência para o cliente/paciente;Controlar, conservar, classificar e organizar o enxoval;Fiscalizar a equipe da Higienização e dimensionamento;Fazer visitas aos...
terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente ;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas elaboração de relatórios e planilhas.Requisitos:- Experiência em vendas;- Habilidade em atendimento ao cliente
terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente ;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas elaboração de relatórios e planilhas.Requisitos:- Experiência em vendas;- Habilidade em atendimento ao cliente
. - Desejável experiência em atendimento ao cliente. - Desejável experiência em hotelaria.- Desejável
.- Experiência: Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades:- Atuar
. - Desejável experiência em atendimento ao cliente. - Desejável experiência em hotelaria.- Desejável
procedimento correto para sua rotina;- Conferir a identificação primária nas amostras ;- Conferir os dados do cliente
desafio, você será responsável por:Atendimento pessoal e telefônico;Registro de dados cadastrais dos clientes ;Controle de notificações aos pacientes;Recebimento de valores da tabela em caso de clientes na categoria
solicitações de cotações dos materiais das cirurgias; - Prestar informações sobre cirurgias e materiais ao cliente
. - Desejável experiência em atendimento ao cliente. - Desejável experiência em hotelaria.- Desejável
participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento ao cliente