R$ 2145,00
Graduação em Administração
crescimento.Responsabilidades:Atendimento por telefone e WhatsApp com o objetivo de concluir vendas de cursos.Acompanhamento de clientes oportunidades de venda.Integração ao fluxo comercial da empresa, englobando desde a qualificação do cliente
referente à manutenção, mediante solicitações abertas;• Realizar contatos técnicos com fornecedores, clientes e SAC;• Atender os clientes externos;• Superior em Engenharia civil (CREA Ativo) ou Arquitetura e Urbanismo
Descrição: Dia a dia:• Analisar e aprovar as propostas comerciais;• Colher documentação do cliente e empreendimentos da empresa.Requisitos:• Superior cursando;• Experiência com intermediação e atendimento ao cliente
os times e demais áreas da companhia;Atuação como facilitadora de relacionamento entre a companhia e clientes
nas rotas, como baixo desempenho, rotas com oportunidades no planejamento (deslocamento e volume de clientes comercial.Desenvolvimento de visões em apresentações em PPT e PBI para demonstração de resultados.Apoio ao assistente PresenciaisAnálise de comportamentos reincidentes e identificação dos motivosAnálise de DISC (reclamações dos clientes relacionados...