R$ 2145,00
Graduação em Administração
Descrição: Realizar os agendamentos das entregas junto aos clientes (redes do varejo nacional).Acompanhar entrega, interagindo com as áreas envolvidas no processo.Interface com as áreas comercial, expedição, clientes
dar suporte para equipe e gestão na tomada de decisão;• Realizar o atendimento telefônico da área (cliente e equipe);• Prestar assistência a equipe de vendas (cadastros clientes, geladeiras, solicitações, alterações
Emissão de cobranças através do envio de notas fiscais / Proformas para os clientes, bem como controlar de documentação de colaboradores e terceiros para integração e comissionamento nas dependências do cliente
documentos diversos da área;Coordenar trabalho de logística do departamento.Esclarecer dúvidas dos cliente
necessárias ao funcionamento da Empresa, visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente
projetos de telecomunicação no alcance de metas com foco nos prazos, KPls e principalmente, atendimento ao cliente
Descrição: Monitorar com foco em atendimento da marca e das comunidades de clientes dentro das redes
tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros e outros clientes
, utilizando relações próprias, verificando horários disponíveis, atendendo às particularidades dos clientes Entrevistar o cliente ao convocá-lo para tratamento, inteirando-se sobre as conveniências de horário, na escolha de Cirurgião Dentista e letra de turno, anotando essas particularidades no relatório de clientes Emitir cartão de consulta odontológica,...
participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento ao cliente