R$ 2145,00
Graduação em Administração
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que
sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com ...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com ...
Descrição: Descrição da vaga:Negociação com os clientes;Elaboração de propostas comerciais;Contato com clientes para feedbacks das propostas enviadas;Gestão de tabelas vencidas e envio de reajuste; Cadastro Requisitos Necessários:Experiência prévia em Vendas de Frete Internacional e/ou Nacional;Atendimento ao Cliente
Descrição: Responsabilidades: Excelência no Atendimento, Prospecção de novos clientes e follow-up de Negociação.Processo de fechamento de vendas.Pós-venda.Garantir altos níveis de satisfação dos clientes “Ir além” para aumentar as vendas.Relacionamento com Clientes: Atender ativamente os clientes.Criar relações
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
no mercado.Nosso foco é ter um time e atendimento de alta performance.Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes
Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4. Registrar reclamações dos clientes. 14. Distribuir documentos. 15. Colher assinaturas. 16. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28. Manter atualizado cadastro de clientes. 30. Consultar órgãos de proteção ao crédito. 31.
Elaboração de relatórios;Controles administrativos;Atendimento telefônico e por e-mail;Contato direto com clientes de pedidos;Controle de faturamentosElaboração de planilhas de controle no excel;Intermediação entre cliente
Descrição: Atendimento ao telefone e ao cliente, cotação, cadastro de fornecedores, clientes e prestadores
que é muito mais do que vender, uma profissão que é proporcionar e entregar sempre o melhor para o cliente negócios e ser um profissional de sucesso.Quais serão as suas primeiras missões: Prospecção e captação de clientes
Descrição: Sobre a PosiçãoNesta oportunidade, como Assistente de Conteúdo Júnior, você irá:Captura os Existe o processo do cliente receber esse conteúdo de forma ágil, para o cliente tomar as ações. Esse cargo é um Assistente de Conteúdo, colhe o conteúdo pronto e através de ferramentas corta as pequenas
sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes
correta guarda e movimentação dos itens.Realizar entrada de notas fiscais (fornecedores e devolução de cliente
mercadorias; • Auxiliar na organização da área; • Auxiliar no processo de entrega de mercadorias ao cliente
Descrição: Buscamos profissionais dinâmicos e motivados para o atendimento e abordagem aos nossos clientes
orientações visando reforçar a disciplina operacional;Contribuir na aderência ao cumprimento dos padrões do cliente
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica;- Ativar bases de prospecção de clientes REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Ter experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas e prospecção de clientes
no mercado.Nosso foco é ter um time e atendimento de alta performance.Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes
mercado.Com foco é ter um time e atendimento de alta performance.O que você fará:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Vendas para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante paixão por fechar negócios.Responsabilidades: Identificar oportunidades de vendas e fechar negócios com clientes em potencial; Construir e manter relacionamentos duradouros com clientes existentes; Trabalhar em estreita
realizará:• Triagem e recebimento de Malotes;• Separação de malote entre moedas e cédulas;• Atendimento ao cliente
internas e externas, da filial em que atua, com o objetivo de oferecer um ambiente agradável para os clientes
Descrição: Assistente de Operações LogísticasEstamos em busca de um Assistente de Operações Logísticas recebimento, armazenamento, separação e expedição de produtos.Responsabilidades:• Atuação nas instalações do cliente
Atenção aos detalhes;- Proatividade;- Senso de dono;- Busca pela melhoria;- Trabalho em equipe;- Foco no cliente
rotina operacional da Área, objetivando otimizar as atividades e cumprir os prazos pactuados com os clientes
mensagens ou utilizando ferramentas digitais de validação de e-mails.Pesquisar os contatos de potenciais clientes