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Graduação em Administração
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Assistente de Atendimento ao ClienteJá pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de propor...
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços; Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros O auxiliar de atendimento é essencial em ...
Descrição: - Cadastro de novos produtos, fornecedores, clientes, transportadores, motoristas, placas, empresa no sistema ERP;- Atendimento ao público interno e externo;- Análise documental;- Cadastro de clientes mercado externo e analise cadastral de clientes mercado interno;- Analise documental para cadastrado
Descrição: Responsabilidades: Excelência no Atendimento, Prospecção de novos clientes e follow-up de Negociação.Processo de fechamento de vendas.Pós-venda.Garantir altos níveis de satisfação dos clientes “Ir além” para aumentar as vendas.Relacionamento com Clientes: Atender ativamente os clientes.Criar relações
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos de venda.Entrar em contato com clientes venda.Alimentar o sistema com informações dos clientes.Elaborar relatórios de vendas.Prestar suporte aos clientes
acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Avaliar e executar a emissão de Notas Fiscais de mercadoria, despesas e clientes ferramentas sistêmicas ede atendimento;Avaliar e executar a emissão de Invoices e disponibilizar ao cliente
diferencial;Atividades:• Realizar atividades administrativas;• Controle de documentos;• Atendimento ao cliente
Cirque.Precisamos de pessoas que tenham:* Ensino médio completo;* Vivência em vendas e atendimento ao cliente
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com cliente do segmento Industrial, busca profissionais potenciais
vasilhame e gás para atendimento e cumprimento da programação, com foco no adequado atendimento aos clientes
Descrição: Vaga: Assistente ContábilEstamos em busca de um Assistente Contábil para se juntar à nossa e atenção aos detalhes.Responsabilidades:Conciliação de contábil de diversas contas (caixa, bancos, clientes
dentro do caminhão, arrumando a lona para cobrir a carga a fim de embarcar e despachar a mercadoria ao cliente
imagens;Monitorar e gerenciar os principais indicadores de desempenho relacionados à experiência do cliente
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clientes na contratação de Analista ContábilLocal: Bairro
Separar os materiais pedidos, através de Picking List, com o objetivo de atender às solicitações dos clientes objetivo de assegurar a correta separação e atendimento do pedido;Emitir etiquetas de embarque com nome do cliente
Descrição: Assistente de QualidadeEstamos em busca de um Assistente de Qualidade para se juntar à nossa *Conhecimentos DesejáveisPacote Office ou similares*CompetênciasFoco no cliente interno e externo, relacionamento
Descrição: Assistente de QualidadeEstamos em busca de um Assistente de Qualidade para se juntar à nossa *Conhecimentos DesejáveisPacote Office ou similares*CompetênciasFoco no cliente interno e externo, relacionamento
operacionais ou quaisquer outros que possam interferir na qualidade, integridade sanitária ou satisfação dos clientes
de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes
de acordo com o estabelecido pelo departamento e manter bons relacionamentos com as transportadoras, clientes internos e externos.Principais Responsabilidades:• Notificar o cliente quanto a liberação de seu equipamento o serviço das transportadoras homologadas, quando requerido, para atender as necessidades de nossos clientes
como principal missão contribuir com recebimento dos valores faturados, por meio de negociações com clientes administrativas relacionadas ao contas a receber.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar contato telefônico com o cliente ESPERAMOS DE VOCÊ: Ensino médio completo ou superior cursando;Excel básico;Experiencia com atendimento ao cliente
mercado.Com foco é ter um time e atendimento de alta performance.O que você fará:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes
responsável por auxiliar na distribuição de produtos, garantindo que os pedidos sejam entregues aos clientes pedidos;- Auxiliar na carga e descarga dos produtos;- Garantir que os produtos sejam entregues aos clientes
Rlog;Principais responsabilidades:Reportar as informações operacionais do controle de qualidade aos clientes
Descrição: Apoiar na apuração das metas do setor no que se refere à satisfação de clientes internos;Acompanhar
visando o cumprimento dos procedimentos, processos e normas internas de sua área de atuação.Atender clientes
necessárias ao E-social;Atender e prestar informações de assuntos de processos, legislação e rotinas aos clientes
de materiais e demais informações; Atuar de forma humanizada na relação com o paciente, familiar e cliente
Descrição: Realizar contato com base de clientes;Atualização de carteira e cadastro de clientes via telefone Receber, conferir e acompanhar os processos de vendas;Auxiliar os vendedores com os atendimentos dos clientes responsáveis;Montagem e envio de propostas comerciais;Envio de documentações para homologação de novos clientes
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
sequenciar as notas fiscais, de acordo com a rota estabelecida.Descarregar o produto no local indicado pelo cliente (First-Expire, First-Out - primeiro que vence é o primeiro que sai).Separar e conferir junto com o cliente
visando o cumprimento dos procedimentos, processos e normas internas de sua área de atuação.Atender clientes ou áreas de comunicação (desejável);Pacote office - Excel, World, PowerPoint (básico);Atendimento ao cliente