R$ 2145,00
Graduação em Administração
Descrição: Realizar atendimento de média e baixa complexidade dos clientes na unidade de internação conforme
segurançaConhecimento e experiênciasCompromisso com a qualidadeCompromisso com resultadosRelacionamento com cliente
e experiências Orientação para a segurança Preservação de ativos e do patrimônio Relacionamento com cliente
processos de melhoria contínua .Responsabilidades:Reduzir reclamações do SAC;Aumentar a satisfação dos clientes
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Assistente de Atendimento ao ClienteJá pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de propor...
necessárias ao E-social;Atender e prestar informações de assuntos de processos, legislação e rotinas aos clientes
de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes
identificar, analisar e mitigar os riscos que podem afetar o alcance dos objetivos estratégicos dos nossos clientes , através da consultoria Melhores Práticas.MISSÃO DO CARGO:Ser o Trusted Advisor dos nossos clientes Práticas.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar atividade de média complexidade em Serviços, gerenciando carteira de clientes de supervisão e orientaç...
acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Avaliar e executar a emissão de Notas Fiscais de mercadoria, despesas e clientes ferramentas sistêmicas ede atendimento;Avaliar e executar a emissão de Invoices e disponibilizar ao cliente
visando o cumprimento dos procedimentos, processos e normas internas de sua área de atuação.Atender clientes ou áreas de comunicação (desejável);Pacote office - Excel, World, PowerPoint (básico);Atendimento ao cliente
secretariado.Favorecer o encaminhamento dos negócios da companhia, atuando como facilitadora das atividades e das assistentes Realização de contatos internos e externos da companhia;Atuação como facilitadora do relacionamento das assistentes executivas e demais áreas da companhia;Atuação como facilitadora de relacionamento entre a companhia e clientes
os times e demais áreas da companhia;Atuação como facilitadora de relacionamento entre a companhia e clientes
os serviços da empresa; - Efetuar lançamentos de faturamento nos sistemas de Clientes
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Assistente de Operações LogísticasEstamos em busca de um Assistente de Operações Logísticas recebimento, armazenamento, separação e expedição de produtos.Responsabilidades:• Atuação nas instalações do cliente
ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade, resolutividade, excelência e encantamento aos clientes .- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o conforme sua necessidade;- Recepcionar ao local de atendimento;- Age...
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos de venda.Entrar em contato com clientes venda.Alimentar o sistema com informações dos clientes.Elaborar relatórios de vendas.Prestar suporte aos clientes
rotina operacional da Área, objetivando otimizar as atividades e cumprir os prazos pactuados com os clientes
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Responsabilidades: Excelência no Atendimento, Prospecção de novos clientes e follow-up de Negociação.Processo de fechamento de vendas.Pós-venda.Garantir altos níveis de satisfação dos clientes “Ir além” para aumentar as vendas.Relacionamento com Clientes: Atender ativamente os clientes.Criar relações
mercado.Com foco é ter um time e atendimento de alta performance.O que você fará:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.