R$ 2145,00
Graduação em Administração
assinantes/leitores de revistas.Identificar oportunidades para vender produtos, prestar assistência ao cliente
Assistente de Atendimento ao ClienteJá pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de propor...
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente
Descrição: Realizar os agendamentos das entregas junto aos clientes (redes do varejo nacional).Acompanhar entrega, interagindo com as áreas envolvidas no processo.Interface com as áreas comercial, expedição, clientes
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto
em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;-Realizar cobrança a clientes de cobrança contendo proposta de acordo visando negociações entre as Partes; -Recuperar carteira de clientes inativos por inadimplência;-Acompanhar planilha de clientes vencidos para futura cobrança extra e judicial
Elaboração de relatórios;Controles administrativos;Atendimento telefônico e por e-mail;Contato direto com clientes de pedidos;Controle de faturamentosElaboração de planilhas de controle no excel;Intermediação entre cliente
Descrição: Principais atividades: • Receber e analisar as demandas dos clientes, garantindo uma compreensão até a entrega final, garantindo a conformidade com os prazos e requisitos estabelecidos;• Manter os clientes incluindo a localização atual e o tempo estimado de entrega, fornecendo um serviço de atendimento ao cliente
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos de venda.Entrar em contato com clientes venda.Alimentar o sistema com informações dos clientes.Elaborar relatórios de vendas.Prestar suporte aos clientes
acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Avaliar e executar a emissão de Notas Fiscais de mercadoria, despesas e clientes ferramentas sistêmicas ede atendimento;Avaliar e executar a emissão de Invoices e disponibilizar ao cliente
mercadorias; • Auxiliar na organização da área; • Auxiliar no processo de entrega de mercadorias ao cliente
processos de melhoria contínua .Responsabilidades:Reduzir reclamações do SAC;Aumentar a satisfação dos clientes
Descrição: Buscamos profissionais dinâmicos e motivados para o atendimento e abordagem aos nossos clientes
a ser divulgado.Elaborar programas de treinamento para funcionários que mantêm contato direto com o cliente
os procedimentos de cada parceiro.A Somar Diversidade é sua parceira e te auxilia a se aproximar do cliente
termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Atender clientes
os procedimentos de cada parceiro.A Somar Diversidade é sua parceira e te auxilia a se aproximar do cliente
📲🗞️🎙️ Suas funções junto ao time serão: • Atendimento ao cliente via telefone; • reter clientes novos e antigos; • escuta do problema do cliente e desenvolvimento de proposta para retenção; • Atendimento Conhecimentos do Pacote Office, Internet e redes sociais; • Desejável experiência anterior com atendimento a clientes
manutenção de documentos técnicos e de informações geradas dentro da empresa, seus subcontratados e clientes regulamentações e normas internas e externas;Gerar relatórios regulares sobre o status dos documentos junto ao cliente
Descrição: Assistente de Rede CredenciadaEstamos em busca de um Assistente de Rede Credenciada para se O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades de comunicação e conhecimento em relação aos processos de autorização de procedimentos.Requisitos:- Experiência em atendimento ao cliente
Descrição: Assistente de Operações LogísticasEstamos em busca de um Assistente de Operações Logísticas recebimento, armazenamento, separação e expedição de produtos.Responsabilidades:• Atuação nas instalações do cliente
Descrição: Apoiar na apuração das metas do setor no que se refere à satisfação de clientes internos;Acompanhar
rotina operacional da Área, objetivando otimizar as atividades e cumprir os prazos pactuados com os clientes
secretariado.Favorecer o encaminhamento dos negócios da companhia, atuando como facilitadora das atividades e das assistentes Realização de contatos internos e externos da companhia;Atuação como facilitadora do relacionamento das assistentes executivas e demais áreas da companhia;Atuação como facilitadora de relacionamento entre a companhia e clientes
mensagens ou utilizando ferramentas digitais de validação de e-mails.Pesquisar os contatos de potenciais clientes
os times e demais áreas da companhia;Atuação como facilitadora de relacionamento entre a companhia e clientes
necessárias ao E-social;Atender e prestar informações de assuntos de processos, legislação e rotinas aos clientes
Camargo, objetivando assegurar ambientes limpos e higienizados de maneira a proporcionar a satisfação do cliente
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto
atendimento personalizado estando disponível, cordial e empático, buscando a plena satisfação dos nossos clientes da Beleza, atendimento e vendas;- Ter o propósito de tornar-se fomentador da marca para conquistar clientes , que conquistem mais clientes;Outros requisitos: Oferecemos:- Remuneração fixa compatível com o mercado
mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar contato telefônico com o cliente ensino superior (Administração, Contábeis, Economia e afins.Excel básico;Experiência em atendimento ao cliente
visando o cumprimento dos procedimentos, processos e normas internas de sua área de atuação.Atender clientes ou áreas de comunicação (desejável);Pacote office - Excel, World, PowerPoint (básico);Atendimento ao cliente
.- Atendimento telefônico de clientes internos e externos.
correto para sua rotina; - Conferir a identificação primária nas amostras ; - Conferir os dados do cliente
de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes
e experiências Orientação para a segurança Preservação de ativos e do patrimônio Relacionamento com cliente
as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes
documentos, conferência de pedidos médicos, impressão de etiquetas e protocolos;- Atendimento telefônico de clientes
.- Desejável experiência em atendimento ao cliente.
captura de cheques, controle de canhotos, impressão do relatório de Estado de Contas, visualização de cliente