R$ 2145,00
Graduação em Administração
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais
Descrição: Principais desafios:Identificar a necessidade do cliente e solucioná-la com agilidade através canais de atendimento (WhatsApp, Facebook e Instagram);Proporcionar uma experiência excelente para o cliente escrita;Proatividade.Diferenciais:Experiência com sistemas de atendimento, como: Zendesk;Atendimento ao cliente
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços; Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros O auxiliar de atendimento é essencial em ...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas
Descrição: Responsabilidades: Excelência no Atendimento, Prospecção de novos clientes e follow-up de Negociação.Processo de fechamento de vendas.Pós-venda.Garantir altos níveis de satisfação dos clientes “Ir além” para aumentar as vendas.Relacionamento com Clientes: Atender ativamente os clientes.Criar relações
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
no mercado.Nosso foco é ter um time e atendimento de alta performance.Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes
notas fiscais de produtos e serviços;Trato com setor comercial e imobiliárias parceiras;Cadastro de clientes e análise documental, organização de pastas de clientes via sistema;Suporte na análise de contratos
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos de venda.Entrar em contato com clientes venda.Alimentar o sistema com informações dos clientes.Elaborar relatórios de vendas.Prestar suporte aos clientes
Descrição: Dirigir transformações práticas importantes ao cliente, que incluem a implementação de Base fiquem disponíveis para equipes parceiras e clientes.Facilidade em criar e escrever Macros para suportar clientes
Descrição: Rotinas de facilites, controle de pagamentos recorrentes, suporte aos clientes internos.Jornada
escritório.Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Atendimento de clientes
acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Avaliar e executar a emissão de Notas Fiscais de mercadoria, despesas e clientes ferramentas sistêmicas ede atendimento;Avaliar e executar a emissão de Invoices e disponibilizar ao cliente
em andamento; Acompanhamento junto aos transportadores de ocorrencias diárias referente entregas aos clientes
Descrição: Atendimento ao cliente interno e externo;Acompanhamento de entregas diretas e agendáveis;Gestão
Descrição: A Brunel está em busca de um(a) Assistente de Operações para compor o time de um dos nossos grandes clientes da área de petróleo e gás.
Oportunidade: Assistente Comercial Local de Trabalho: Louveira/SP (Híbrido) Quais são os requisitos? transcrevendo dados diversos, fazendo cálculos e lançamentos.Elaborar comunicados por e-mail e atender a clientes
termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Atender clientes
Suporte a área comercial;Controle de planilhas - Excel;Cadastro em sistemas;Atender a demandas de cada cliente com velocidade, qualidade e de maneira definitiva, evitando retrabalhos;Envio de relatórios para clientes ;Prestar suporte aos clientes via telefone, e-mail e WhatsApp.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos
no mercado.Nosso foco é ter um time e atendimento de alta performance.Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes
mercado.Com foco é ter um time e atendimento de alta performance.O que você fará:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Vendas para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante paixão por fechar negócios.Responsabilidades: Identificar oportunidades de vendas e fechar negócios com clientes em potencial; Construir e manter relacionamentos duradouros com clientes existentes; Trabalhar em estreita
e recomendações; - Auxiliar no mapeamento e monitoramento de riscos; - Buscar conhecimento sobre os clientes atividades do negócio, executando as demandas que lhe forem delegadas; - Atuar consultivamente junto aos clientes bases de nossos escritórios; - Ter interesse pela carreira consultiva, isto é, atendendo atividades e clientes
Descrição: Assistente de Rede CredenciadaEstamos em busca de um Assistente de Rede Credenciada para se O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades de comunicação e conhecimento em relação aos processos de autorização de procedimentos.Requisitos:- Experiência em atendimento ao cliente
região da América Latina; Responsável por acompanhar o andamento de pedidos de compras; Interação com clientes
representatividade no mercado de vendas online, localizada no Rio de Janeiro.Atividades:Atendimento ao cliente
encaminhar demandas internas via sistema informatizado, garantindo qualidade nas respostas e atendimento aos clientes
acompanhamento dos processos de redestinação, DTA, DTC, desova de containers e bloqueios;Contato com clientes
rotina operacional da Área, objetivando otimizar as atividades e cumprir os prazos pactuados com os clientes
mensagens ou utilizando ferramentas digitais de validação de e-mails.Pesquisar os contatos de potenciais clientes
necessárias ao E-social;Atender e prestar informações de assuntos de processos, legislação e rotinas aos clientes
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio