R$ 2145,00
Graduação em Administração
assinantes/leitores de revistas.Identificar oportunidades para vender produtos, prestar assistência ao cliente
sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Desejável boa experiência em atendimento ao cliente ou Supervisão.
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Ensino Médio Completo;• Conhecimento básico de informática;• Desejável experiência com atendimento ao cliente diferencial experiência na área da saúdeComo será seu dia a dia:• Responsável por recepcionar os pacientes/clientes unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento;• Prestar atendimento aos clientes ;• Contribuir para aten...
Descrição: Principais desafios:Identificar a necessidade do cliente e solucioná-la com agilidade através canais de atendimento (WhatsApp, Facebook e Instagram);Proporcionar uma experiência excelente para o cliente escrita;Proatividade.Diferenciais:Experiência com sistemas de atendimento, como: Zendesk;Atendimento ao cliente
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços; Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros O auxiliar de atendimento é essencial em ...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Atendimento II para se juntar à nossa equipe! que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Recepcionar clientes atividades administrativas.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência anterior em atendimento ao cliente
Descrição: Assistente de Relacionamento IIQuais são os desafios da área e do cargo:Ser referência nos processos, dando suporte para os demais assistentes, multiplicando conhecimento e garantindo a atualização , garantindo o cumprimento da agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização Tratar todas as solicitações de encaixes...
sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes
documentos diversos da área;Coordenar trabalho de logística do departamento.Esclarecer dúvidas dos cliente
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Vendas para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante paixão por fechar negócios.Responsabilidades: Identificar oportunidades de vendas e fechar negócios com clientes em potencial; Construir e manter relacionamentos duradouros com clientes existentes; Trabalhar em estreita
prazos.Requisitos:Ensino médio completoExperiência prévia em funções administrativas ou de atendimento ao cliente
, utilizando relações próprias, verificando horários disponíveis, atendendo às particularidades dos clientes Entrevistar o cliente ao convocá-lo para tratamento, inteirando-se sobre as conveniências de horário, na escolha de Cirurgião Dentista e letra de turno, anotando essas particularidades no relatório de clientes Emitir cartão de consulta odontológica,...
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Receber cordialmente, prestar orientações sobre o setor e realizar o atendimento ao cliente
as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente
Descrição: Descrição:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com Atendimento ao Cliente interno Atividades:Atendimento via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo- Experiência de 06 meses- Vivência prática em atendimento ao cliente
: Ensino Médio Completo- Experiência:Identificar o grau de satisfação e prestar esclarecimentos aos clientes
administrativas e atendimento ao público, desejável atuação no setor SADT.Atividades:Atendimento ao Cliente
REALIZAR ATENDIMENTO TELEFÔNICO, ENCAMINHAR AS NECESSIDADES DOS CLIENTES ÀS ÁREAS ENVOLVIDAS ENTREGAR
Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor forma os clientes a serem internados
ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade, resolutividade, excelência e encantamento aos clientes .- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o conforme sua necessidade;- Recepcionar ao local de atendimento;- Age...