R$ 2145,00
Graduação em Administração
sistema, encaminhando pendências sistêmicas para o setor especializado.Atualização de registros de clientes dados.Análise qualitativa e quantitativa dos atendimentos prestados.Administrar dados, atualizar registros de clientes
e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recepcionar visitantes e clientes
rede de atendimento;Pacote Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico a clientes
Descrição: Assistente de QualidadeEstamos em busca de um Assistente de Qualidade para se juntar à nossa *Conhecimentos DesejáveisPacote Office ou similares*CompetênciasFoco no cliente interno e externo, relacionamento
Descrição: Assistente de QualidadeEstamos em busca de um Assistente de Qualidade para se juntar à nossa *Conhecimentos DesejáveisPacote Office ou similares*CompetênciasFoco no cliente interno e externo, relacionamento
os procedimentos de cada parceiro.A Somar Diversidade é sua parceira e te auxilia a se aproximar do cliente
os procedimentos de cada parceiro.A Somar Diversidade é sua parceira e te auxilia a se aproximar do cliente
Descrição: Atividades operacionais referente a cadastro de clientes e análise de contratos/documentação Será responsável por validar documentações de clientes, como procurações, contratos sociais e políticas Também terá a responsabilidade de cadastrar o cliente nas plataformas operacionais de cada BU.Outros
complexidade seguindo Rol da ANS e DUT's;Apoiar na condução de reuniões estratégicas entre áreas de clientes de Indicadores e conflitos;Reversão de recusas sob concessão;Suporte Técnico às demandas da área de clientes Conhecimento em Regulação Médica, Rol da ANS, DUT, Tabelas TUSS, Brasindice;Experiência em relacionamento com cliente
telecomunicações;Realização de conciliação de informações coletadas no inventário vs. informações de sistema do cliente ;Realização de cotações de valores de ativos diversos;Contato com cliente/terceiros para agendamento
telecomunicações;Realização de conciliação de informações coletadas no inventário versus informações de sistema do cliente ;Realização de cotações de valores de ativos diversos;Contato com cliente/terceiros para agendamento
fim deassegurar a execução do processo das mesmas no prazo estabelecido;· Assegurar o atendimento aos clientes recebimento do valor correspondente à assistência;· Cumprir efetivamente com a realização dos contatos com clientes
.• Apoiar nossos clientes com esclarecimentos e possíveis dúvidas.• Monitorar prazos e entregas.Por que
REALIZAR ATENDIMENTO TELEFÔNICO, ENCAMINHAR AS NECESSIDADES DOS CLIENTES ÀS ÁREAS ENVOLVIDAS ENTREGAR
Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor forma os clientes a serem internados