R$ 2145,00
Graduação em Administração
sistema, encaminhando pendências sistêmicas para o setor especializado.Atualização de registros de clientes dados.Análise qualitativa e quantitativa dos atendimentos prestados.Administrar dados, atualizar registros de clientes
rede de atendimento;Pacote Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico a clientes
complexidade seguindo Rol da ANS e DUT's;Apoiar na condução de reuniões estratégicas entre áreas de clientes de Indicadores e conflitos;Reversão de recusas sob concessão;Suporte Técnico às demandas da área de clientes Conhecimento em Regulação Médica, Rol da ANS, DUT, Tabelas TUSS, Brasindice;Experiência em relacionamento com cliente
.• Apoiar nossos clientes com esclarecimentos e possíveis dúvidas.• Monitorar prazos e entregas.Por que
REALIZAR ATENDIMENTO TELEFÔNICO, ENCAMINHAR AS NECESSIDADES DOS CLIENTES ÀS ÁREAS ENVOLVIDAS ENTREGAR
Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor forma os clientes a serem internados