R$ 2145,00
Graduação em Administração
Descrição: Identificação de depósitos nas contas correntes para baixa e liquidação dos títulos dos clientes ; - Contato com os clientes para cobranças por telefone e e-mail + controle das ações automáticas;- Identificar cartório; - Cobrança jurídica/ interface com o jurídico para as devidas ações;- Prévia de faturamento de clientes
sistema, encaminhando pendências sistêmicas para o setor especializado.Atualização de registros de clientes dados.Análise qualitativa e quantitativa dos atendimentos prestados.Administrar dados, atualizar registros de clientes
rede de atendimento;Pacote Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico a clientes
projetos de telecomunicação no alcance de metas com foco nos prazos, KPls e principalmente, atendimento ao cliente
Descrição: Assistente de QualidadeEstamos em busca de um Assistente de Qualidade para se juntar à nossa *Conhecimentos DesejáveisPacote Office ou similares*CompetênciasFoco no cliente interno e externo, relacionamento
Descrição: Assistente de QualidadeEstamos em busca de um Assistente de Qualidade para se juntar à nossa *Conhecimentos DesejáveisPacote Office ou similares*CompetênciasFoco no cliente interno e externo, relacionamento
os procedimentos de cada parceiro.A Somar Diversidade é sua parceira e te auxilia a se aproximar do cliente
os procedimentos de cada parceiro.A Somar Diversidade é sua parceira e te auxilia a se aproximar do cliente
Descrição: Atividades operacionais referente a cadastro de clientes e análise de contratos/documentação Será responsável por validar documentações de clientes, como procurações, contratos sociais e políticas Também terá a responsabilidade de cadastrar o cliente nas plataformas operacionais de cada BU.Outros
ComercialContagem/MGResumo de atividades:Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes sempre que o consultor não puder gerar (backup do consultor);Agendar visitas para o consultor;Visitar clientes
e Conexa Saúde.Resumo de atividades:Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes sempre que o consultor não puder gerar (backup do consultor);Agendar visitas para o consultor;Visitar clientes
e Conexa Saúde.Resumo de atividades:Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes sempre que o consultor não puder gerar (backup do consultor);Agendar visitas para o consultor;Visitar clientes
complexidade seguindo Rol da ANS e DUT's;Apoiar na condução de reuniões estratégicas entre áreas de clientes de Indicadores e conflitos;Reversão de recusas sob concessão;Suporte Técnico às demandas da área de clientes Conhecimento em Regulação Médica, Rol da ANS, DUT, Tabelas TUSS, Brasindice;Experiência em relacionamento com cliente
Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, paixão pelos clientes;Atua com simplicidade e praticidade para resolver a nivel nacional. - Gerir problemas operacionais, custos de compras, estoque. - Tratar demandas de clientes via sistema de CRM utilizado na e...
fim deassegurar a execução do processo das mesmas no prazo estabelecido;· Assegurar o atendimento aos clientes recebimento do valor correspondente à assistência;· Cumprir efetivamente com a realização dos contatos com clientes
.• Apoiar nossos clientes com esclarecimentos e possíveis dúvidas.• Monitorar prazos e entregas.Por que
Descrição: Descrição:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com Atendimento ao Cliente interno Atividades:Atendimento via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento
REALIZAR ATENDIMENTO TELEFÔNICO, ENCAMINHAR AS NECESSIDADES DOS CLIENTES ÀS ÁREAS ENVOLVIDAS ENTREGAR
Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor forma os clientes a serem internados