R$ 2145,00
Graduação em Administração
assinantes/leitores de revistas.Identificar oportunidades para vender produtos, prestar assistência ao cliente
sistema, encaminhando pendências sistêmicas para o setor especializado.Atualização de registros de clientes dados.Análise qualitativa e quantitativa dos atendimentos prestados.Administrar dados, atualizar registros de clientes
escritório.Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Atendimento de clientes
rede de atendimento;Pacote Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico a clientes
Descrição: Assistente de QualidadeEstamos em busca de um Assistente de Qualidade para se juntar à nossa *Conhecimentos DesejáveisPacote Office ou similares*CompetênciasFoco no cliente interno e externo, relacionamento
Descrição: Assistente de QualidadeEstamos em busca de um Assistente de Qualidade para se juntar à nossa *Conhecimentos DesejáveisPacote Office ou similares*CompetênciasFoco no cliente interno e externo, relacionamento
os procedimentos de cada parceiro.A Somar Diversidade é sua parceira e te auxilia a se aproximar do cliente
os procedimentos de cada parceiro.A Somar Diversidade é sua parceira e te auxilia a se aproximar do cliente
Descrição: Atividades operacionais referente a cadastro de clientes e análise de contratos/documentação Será responsável por validar documentações de clientes, como procurações, contratos sociais e políticas Também terá a responsabilidade de cadastrar o cliente nas plataformas operacionais de cada BU.Outros
que você vai fazerRealizar abordagens (Telefone, WhatsApp e e-mail), identificando as necessidades do cliente informações relevantes dos atendimentos no CRM;Desenvolver e manter um relacionamento positivo com os clientes intermediário a avançado de Pacote Office (excel, word, power point);Experiência com atendimento ao cliente
complexidade seguindo Rol da ANS e DUT's;Apoiar na condução de reuniões estratégicas entre áreas de clientes de Indicadores e conflitos;Reversão de recusas sob concessão;Suporte Técnico às demandas da área de clientes Conhecimento em Regulação Médica, Rol da ANS, DUT, Tabelas TUSS, Brasindice;Experiência em relacionamento com cliente
fim deassegurar a execução do processo das mesmas no prazo estabelecido;· Assegurar o atendimento aos clientes recebimento do valor correspondente à assistência;· Cumprir efetivamente com a realização dos contatos com clientes
.• Apoiar nossos clientes com esclarecimentos e possíveis dúvidas.• Monitorar prazos e entregas.Por que
REALIZAR ATENDIMENTO TELEFÔNICO, ENCAMINHAR AS NECESSIDADES DOS CLIENTES ÀS ÁREAS ENVOLVIDAS ENTREGAR
Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor forma os clientes a serem internados
planograma);Acompanhar e auxiliar no planejamento das rotinas de loja priorizando um bom atendimento ao cliente de Saúde;Telemedicina;Biblioteca para Colaboradores;Licença Maternidade e Paternidade;Encontro com Assistente