R$ 2145,00
Graduação em Administração
Descrição: Vaga: Assistente de Suporte ao ClienteEstamos em busca de um Assistente de Suporte ao Cliente O candidato ideal deve ser capaz de fornecer suporte excepcional ao cliente, resolver problemas e garantir a satisfação do cliente.Responsabilidades:- Fornecer suporte ao cliente através de e-mail e chat;- Identificar e avaliar...
assinantes/leitores de revistas.Identificar oportunidades para vender produtos, prestar assistência ao cliente
sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Assistente de Atendimento ao ClienteJá pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de propor...
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais
Ensino Médio Completo;• Conhecimento básico de informática;• Desejável experiência com atendimento ao cliente diferencial experiência na área da saúdeComo será seu dia a dia:• Responsável por recepcionar os pacientes/clientes unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento;• Prestar atendimento aos clientes ;• Contribuir para aten...
Descrição: Principais desafios:Identificar a necessidade do cliente e solucioná-la com agilidade através canais de atendimento (WhatsApp, Facebook e Instagram);Proporcionar uma experiência excelente para o cliente escrita;Proatividade.Diferenciais:Experiência com sistemas de atendimento, como: Zendesk;Atendimento ao cliente
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
no mercado.Nosso foco é ter um time e atendimento de alta performance.Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos de venda.Entrar em contato com clientes venda.Alimentar o sistema com informações dos clientes.Elaborar relatórios de vendas.Prestar suporte aos clientes
que é muito mais do que vender, uma profissão que é proporcionar e entregar sempre o melhor para o cliente negócios e ser um profissional de sucesso.Quais serão as suas primeiras missões: Prospecção e captação de clientes
sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes
Descrição: Buscamos profissionais dinâmicos e motivados para o atendimento e abordagem aos nossos clientes
:-) Vaga: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO Quais serão suas atividades? Identificar e solucionar necessidades (dúvidas, sugestões e reclamações) dos clientes, por contato telefônico
imediato.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:Conhecimentos em atendimento e relacionamento com o cliente
📲🗞️🎙️ Suas funções junto ao time serão: • Atendimento ao cliente via telefone; • reter clientes novos e antigos; • escuta do problema do cliente e desenvolvimento de proposta para retenção; • Atendimento Conhecimentos do Pacote Office, Internet e redes sociais; • Desejável experiência anterior com atendimento a clientes
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica;- Ativar bases de prospecção de clientes REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Ter experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas e prospecção de clientes
no mercado.Nosso foco é ter um time e atendimento de alta performance.Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes
mercado.Com foco é ter um time e atendimento de alta performance.O que você fará:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes
Consultoria seleciona para seu cliente:Principais atividades:Fará atendimento (ativo e receptivo) ao cliente , realizando a prospecção de vendas, esclarecendo dúvidas e atendendo as solicitações de clientes via
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Vendas para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante paixão por fechar negócios.Responsabilidades: Identificar oportunidades de vendas e fechar negócios com clientes em potencial; Construir e manter relacionamentos duradouros com clientes existentes; Trabalhar em estreita
ComercialContagem/MGResumo de atividades:Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes sempre que o consultor não puder gerar (backup do consultor);Agendar visitas para o consultor;Visitar clientes
Descrição: - Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados nos canais online (chat redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica;- Ativar bases de prospecção de clientes atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas e prospecção de clientes
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
atendimento personalizado estando disponível, cordial e empático, buscando a plena satisfação dos nossos clientes da Beleza, atendimento e vendas;- Ter o propósito de tornar-se fomentador da marca para conquistar clientes , que conquistem mais clientes;Outros requisitos: Oferecemos:- Remuneração fixa compatível com o mercado
Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, paixão pelos clientes;Atua com simplicidade e praticidade para resolver a nivel nacional. - Gerir problemas operacionais, custos de compras, estoque. - Tratar demandas de clientes via sistema de CRM utilizado na e...
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.