R$ 2145,00
Graduação em Administração
Descrição: Vaga: Assistente de Suporte ao ClienteEstamos em busca de um Assistente de Suporte ao Cliente O candidato ideal deve ser capaz de fornecer suporte excepcional ao cliente, resolver problemas e garantir a satisfação do cliente.Responsabilidades:- Fornecer suporte ao cliente através de e-mail e chat;- Identificar e avaliar...
assinantes/leitores de revistas.Identificar oportunidades para vender produtos, prestar assistência ao cliente
sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Assistente de Atendimento ao ClienteJá pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de propor...
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente
Descrição: Principais desafios:Identificar a necessidade do cliente e solucioná-la com agilidade através canais de atendimento (WhatsApp, Facebook e Instagram);Proporcionar uma experiência excelente para o cliente escrita;Proatividade.Diferenciais:Experiência com sistemas de atendimento, como: Zendesk;Atendimento ao cliente
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
que é muito mais do que vender, uma profissão que é proporcionar e entregar sempre o melhor para o cliente negócios e ser um profissional de sucesso.Quais serão as suas primeiras missões: Prospecção e captação de clientes
sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes
📲🗞️🎙️ Suas funções junto ao time serão: • Atendimento ao cliente via telefone; • reter clientes novos e antigos; • escuta do problema do cliente e desenvolvimento de proposta para retenção; • Atendimento Conhecimentos do Pacote Office, Internet e redes sociais; • Desejável experiência anterior com atendimento a clientes
mercado.Com foco é ter um time e atendimento de alta performance.O que você fará:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Receber cordialmente, prestar orientações sobre o setor e realizar o atendimento ao cliente
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Realizar atendimento receptivo dos clientes Vips.Outras informações:- Local de trabalho: Recreio dos
atendimento telefônico, cursos de informática (desejável).Atividades:•Efetivar ligações ativas para nossos clientes agenda conforme orientação do gestor;•Ulizar exclusivamente ferramentas corporavas para contato com o cliente ;•Orientar e direcionar os clientes para os serviços executados na unidade;•Orientar, direcionar e agendar os clientes ...
Descrição: Apex América Brasil, empresa líder no setor de atendimento ao cliente, está em busca de um acreditamos na promoção da diversidade e inclusão em nossa equipe.Responsabilidades:- Realizar atendimento ao cliente informações e esclarecimentos sobre os serviços oferecidos pela empresa;- Receber e registrar as demandas dos clientes atendimento.Outros ...
Descrição: Descrição:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com Atendimento ao Cliente interno Atividades:Atendimento via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento
Esta é uma vaga afirmativa para pessoas com deficiência.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar agendamentos e cadastros de clientes;- Realizar vendas de produtos e serviços
A vaga é afirmativa para pessoas com deficiência.Responsabilidades:- Auxiliar no atendimento aos clientes