R$ 2145,00
Graduação em Administração
sistema, encaminhando pendências sistêmicas para o setor especializado.Atualização de registros de clientes dados.Análise qualitativa e quantitativa dos atendimentos prestados.Administrar dados, atualizar registros de clientes
rede de atendimento;Pacote Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico a clientes
sistema tasy.Inserir as informações de autorização no sistema TASY.Prestar esclarecimentos aos médicos e clientes Realizar atendimento aos clientes que se direcionarem ao setor, recepcionando documentação, orientando
prazos.Requisitos:Ensino médio completoExperiência prévia em funções administrativas ou de atendimento ao cliente
Gestão de conflitos e foco no cliente; Vivência na área hospitalar/Clínicas será um diferencial, bem
assinaturas do profissional e paciente antes da saída do mesmo;Garantir a satisfação e o bem-estar do cliente
documentos, conferência de pedidos médicos, impressão de etiquetas e protocolos;- Atendimento telefônico de clientes
setor e ao paciente;• Participar de treinamentos pertinentes ao cargo; • Realizar o atendimento aos clientes
ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS, VERIFICAR DIVERSOS DOCUMENTOS
Descrição: Neste desafio você será responsável por:Atender e direcionar os clientes internos e externos
solicitações de cotações dos materiais das cirurgias; - Prestar informações sobre cirurgias e materiais ao cliente
Efetuar confirmação de agenda com os pacientes;- Controlar e arquivar documentos da área;- Contatar o cliente
Esta é uma vaga afirmativa para pessoas com deficiência.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar agendamentos e cadastros de clientes;- Realizar vendas de produtos e serviços
A vaga é afirmativa para pessoas com deficiência.Responsabilidades:- Auxiliar no atendimento aos clientes