R$ 2145,00
Graduação em Administração
sistema, encaminhando pendências sistêmicas para o setor especializado.Atualização de registros de clientes dados.Análise qualitativa e quantitativa dos atendimentos prestados.Administrar dados, atualizar registros de clientes
Descrição: Sobre a PosiçãoNesta oportunidade, como Assistente de Conteúdo Júnior, você irá:Captura os Existe o processo do cliente receber esse conteúdo de forma ágil, para o cliente tomar as ações. Esse cargo é um Assistente de Conteúdo, colhe o conteúdo pronto e através de ferramentas corta as pequenas
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clientes na contratação de OrçamentistaLocal: Belo Horizonte dos orçamentos;Apoio na participação de concorrências e licitações, bem como atendimento comercial ao cliente
rede de atendimento;Pacote Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico a clientes
projetos de telecomunicação no alcance de metas com foco nos prazos, KPls e principalmente, atendimento ao cliente
Descrição: Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico, deverá auxiliar os clientes com dúvidas sobre o uso de softwares
manutenção de documentos técnicos e de informações geradas dentro da empresa, seus subcontratados e clientes regulamentações e normas internas e externas;Gerar relatórios regulares sobre o status dos documentos junto ao cliente
representatividade no mercado de vendas online, localizada no Rio de Janeiro.Atividades:Atendimento ao cliente
complexidade seguindo Rol da ANS e DUT's;Apoiar na condução de reuniões estratégicas entre áreas de clientes de Indicadores e conflitos;Reversão de recusas sob concessão;Suporte Técnico às demandas da área de clientes Conhecimento em Regulação Médica, Rol da ANS, DUT, Tabelas TUSS, Brasindice;Experiência em relacionamento com cliente
melhor relação custo x benefício;- Atender aos chamados dentro do prazo e conforme escopo definido pelo cliente
.• Apoiar nossos clientes com esclarecimentos e possíveis dúvidas.• Monitorar prazos e entregas.Por que
REALIZAR ATENDIMENTO TELEFÔNICO, ENCAMINHAR AS NECESSIDADES DOS CLIENTES ÀS ÁREAS ENVOLVIDAS ENTREGAR
Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor forma os clientes a serem internados