R$ 2145,00
Graduação em Administração
Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4. Registrar reclamações dos clientes. 14. Distribuir documentos. 15. Colher assinaturas. 16. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28. Manter atualizado cadastro de clientes. 30. Consultar órgãos de proteção ao crédito. 31.
;• Realizar a preparação de Databook Índex na fase de cotação;• Compilar os dados (Data Books) para clientes ;• Realizar interface com clientes internos e externos (apresentação de documentos) repassando informações
projetos de telecomunicação no alcance de metas com foco nos prazos, KPls e principalmente, atendimento ao cliente
documentação, controle e suporte administrativo.Principais responsabilidades:Realizar atendimento ao cliente
representatividade no mercado de vendas online, localizada no Rio de Janeiro.Atividades:Atendimento ao cliente
melhor relação custo x benefício;- Atender aos chamados dentro do prazo e conforme escopo definido pelo cliente
corretiva e preventiva na linha de produtos de sistema de prevenção e combate a incêndio instalados no cliente levantamento das condições pré e pós-intervenção do sistema de prevenção e combate a incêndio instalados no cliente Elaborar relatório técnico do escopo executado no cliente; Realizar inventário de peças / equipamento entre instalações física e p...
corretiva e preventiva na linha de produtos de sistema de prevenção e combate a incêndio instalados no cliente levantamento das condições pré e pós-intervenção do sistema de prevenção e combate a incêndio instalados no cliente montagem industrial dos equipamentos instalados; Elaborar relatório técnico do escopo executado no cliente entre instalações físic...