R$ 2145,00
Graduação em Administração
sistema, encaminhando pendências sistêmicas para o setor especializado.Atualização de registros de clientes dados.Análise qualitativa e quantitativa dos atendimentos prestados.Administrar dados, atualizar registros de clientes
;• Realizar a preparação de Databook Índex na fase de cotação;• Compilar os dados (Data Books) para clientes ;• Realizar interface com clientes internos e externos (apresentação de documentos) repassando informações
rede de atendimento;Pacote Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico a clientes
projetos de telecomunicação no alcance de metas com foco nos prazos, KPls e principalmente, atendimento ao cliente
Descrição: Assistente de QualidadeEstamos em busca de um Assistente de Qualidade para se juntar à nossa *Conhecimentos DesejáveisPacote Office ou similares*CompetênciasFoco no cliente interno e externo, relacionamento
Descrição: Assistente de QualidadeEstamos em busca de um Assistente de Qualidade para se juntar à nossa *Conhecimentos DesejáveisPacote Office ou similares*CompetênciasFoco no cliente interno e externo, relacionamento
os procedimentos de cada parceiro.A Somar Diversidade é sua parceira e te auxilia a se aproximar do cliente
os procedimentos de cada parceiro.A Somar Diversidade é sua parceira e te auxilia a se aproximar do cliente
Descrição: Atividades operacionais referente a cadastro de clientes e análise de contratos/documentação Será responsável por validar documentações de clientes, como procurações, contratos sociais e políticas Também terá a responsabilidade de cadastrar o cliente nas plataformas operacionais de cada BU.Outros
representatividade no mercado de vendas online, localizada no Rio de Janeiro.Atividades:Atendimento ao cliente
complexidade seguindo Rol da ANS e DUT's;Apoiar na condução de reuniões estratégicas entre áreas de clientes de Indicadores e conflitos;Reversão de recusas sob concessão;Suporte Técnico às demandas da área de clientes Conhecimento em Regulação Médica, Rol da ANS, DUT, Tabelas TUSS, Brasindice;Experiência em relacionamento com cliente
fim deassegurar a execução do processo das mesmas no prazo estabelecido;· Assegurar o atendimento aos clientes recebimento do valor correspondente à assistência;· Cumprir efetivamente com a realização dos contatos com clientes
melhor relação custo x benefício;- Atender aos chamados dentro do prazo e conforme escopo definido pelo cliente
.• Apoiar nossos clientes com esclarecimentos e possíveis dúvidas.• Monitorar prazos e entregas.Por que
REALIZAR ATENDIMENTO TELEFÔNICO, ENCAMINHAR AS NECESSIDADES DOS CLIENTES ÀS ÁREAS ENVOLVIDAS ENTREGAR
REALIZAR ATENDIMENTO TELEFÔNICO, ENCAMINHAR AS NECESSIDADES DOS CLIENTES ÀS ÁREAS ENVOLVIDAS ENTREGAR
Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor forma os clientes a serem internados
corretiva e preventiva na linha de produtos de sistema de prevenção e combate a incêndio instalados no cliente levantamento das condições pré e pós-intervenção do sistema de prevenção e combate a incêndio instalados no cliente Elaborar relatório técnico do escopo executado no cliente; Realizar inventário de peças / equipamento entre instalações física e p...