R$ 2145,00
Graduação em Administração
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas
as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente registros precisos e atualizados de todas as atividades do projeto.- Manter comunicação constante com clientes
telecomunicações;Realização de conciliação de informações coletadas no inventário vs. informações de sistema do cliente ;Realização de cotações de valores de ativos diversos;Contato com cliente/terceiros para agendamento
telecomunicações;Realização de conciliação de informações coletadas no inventário versus informações de sistema do cliente ;Realização de cotações de valores de ativos diversos;Contato com cliente/terceiros para agendamento
telecomunicações;Realização de conciliação de informações coletadas no inventário versus informações de sistema do cliente ;Realização de cotações de valores de ativos diversos;Contato com cliente/terceiros para agendamento
telecomunicações;Realização de conciliação de informações coletadas no inventário versus informações de sistema do cliente ;Realização de cotações de valores de ativos diversos;Contato com cliente/terceiros para agendamento
Descrição: - Realizar tramites de exportação;- Dar suporte à gerência e ao cliente;- Emitir os documentos