R$ 2145,00
Graduação em Administração
.- Elaborar lista de documentos a serem solicitados ao cliente – Check list.- Receber documentação e conferir check list solicitando a documentação faltante ao cliente.- Analisar documentos recebidos.- Arquivar documentos pertinentes ao setor.- Verificar viabilidade da documentação recebida do cliente. - Devolver documentação original do cliente
Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4. Registrar reclamações dos clientes. 14. Distribuir documentos. 15. Colher assinaturas. 16. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28. Manter atualizado cadastro de clientes. 30. Consultar órgãos de proteção ao crédito. 31.
empresa, prestar assistência administrativa aos membros da equipe, lidar com consultas e solicitações de clientes
documentação, controle e suporte administrativo.Principais responsabilidades:Realizar atendimento ao cliente
secretariado.Favorecer o encaminhamento dos negócios da companhia, atuando como facilitadora das atividades e das assistentes Realização de contatos internos e externos da companhia;Atuação como facilitadora do relacionamento das assistentes executivas e demais áreas da companhia;Atuação como facilitadora de relacionamento entre a companhia e clientes
os times e demais áreas da companhia;Atuação como facilitadora de relacionamento entre a companhia e clientes
atividades e responsabilidades, bem como, acompanhando e orientando junto à equipe de Analistas Juniors, Assistentes Ajudar a estabelecer planos de ação junto à gestão para o cumprimento dos deadlines estabelecidos com o cliente informações necessárias para elaboração do ECF;Atuar como ponto focal para esclarecimento de dúvidas junto ao cliente