R$ 2145,00
Graduação em Administração
pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+.O que você vai realizar:• Prospecção e Atendimento ao Cliente preferencialmente na área educacional direcionada ao público B2C, orientação para resultado e relacionamento com o cliente , conhecimento em CRM, Outlook e pacote Microsoft., • Atendimento ao Cliente• Técnicas de Vendas e Negociação
sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
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Descrição: Assistente Comercial (Relacionamento com Cliente)Estamos em busca de um Assistente Comercial O candidato ideal terá excelentes habilidades de comunicação e relacionamento com o cliente, além de ser organizado e capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:-Realizar processo de prospecção de clientes com clientes...
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Atender e prospectar clientes para vendasOrganizar atividades e ações internas e externas dados técnicos do produto ao clientePreparação e encaminhamento do cadastro do clienteAtendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicaçãoExecutar a gestão diária da carteira de clientes (leads completoConhecimento básico em informáticaDesej...
Descrição: Atender e prospectar clientes para vendasOrganizar atividades e ações internas e externas dados técnicos do produto ao clientePreparação e encaminhamento do cadastro do clienteAtendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicaçãoExecutar a gestão diária da carteira de clientes (leads completoConhecimento básico em informáticaDesej...
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Descrição: Principais desafios:Identificar a necessidade do cliente e solucioná-la com agilidade através canais de atendimento (WhatsApp, Facebook e Instagram);Proporcionar uma experiência excelente para o cliente Proatividade.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência com sistemas de atendimento, como: Zendesk;Atendimento ao cliente
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços; Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros O auxiliar de atendimento é essencial em ...
Descrição: Realizar analise de credito de clientes, de acordo com a politica de crédito da empresa;Reavaliar limite de credito de clientes ja cadastrados;Realizar analise de fraude de pedidos no cartao de crédito ;Lançar informações de analise, limite de credito, bloqueio e desbloqueio de clientes no sistema SAP;
;– Gerar e emitir certidões fiscais, faturas e notas fiscais;– Auxiliar em relatórios de envios aos clientes documentações de Departamento Pessoal;– Disponibilizar em pastas virtuais os arquivos de faturamento para os clientes ;– Controlar e arquivar os contratos dos clientes;– Dentre todas as demais atividades pertinentes a função.Outros
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto
Descrição: Identificação de depósitos nas contas correntes para baixa e liquidação dos títulos dos clientes ; - Contato com os clientes para cobranças por telefone e e-mail + controle das ações automáticas;- Identificar cartório; - Cobrança jurídica/ interface com o jurídico para as devidas ações;- Prévia de faturamento de clientes
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
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Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4. Registrar reclamações dos clientes. 14. Distribuir documentos. 15. Colher assinaturas. 16. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28. Manter atualizado cadastro de clientes. 30. Consultar órgãos de proteção ao crédito. 31.
de parcelamento e soluções para a quitação de dívidas pendentes.Atendimento ativo e receptivo para clientes pessoas jurídicas, com o objetivo de fazer renegociações com clientes inadimplentes, cálculos de juros
AdministrativoPara atuar em Clínica Médica Odontológica na região de Cotia/ SPResponsabilidades:Atendimento ao cliente Administração de Empresas ou cursos correlatos (Concluído ou Cursando)Experiência com atendimento ao cliente
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos de venda.Entrar em contato com clientes venda.Alimentar o sistema com informações dos clientes.Elaborar relatórios de vendas.Prestar suporte aos clientes
que é muito mais do que vender, uma profissão que é proporcionar e entregar sempre o melhor para o cliente negócios e ser um profissional de sucesso.Quais serão as suas primeiras missões: Prospecção e captação de clientes
Descrição: Randstad seleciona para um de seus clientes, empresa referência em medicina e saúde no Brasil papéis, etc)Requisitos:Ensino Médio CompletoPacote Office básicoExperiência anterior com atendimento ao cliente
Descrição: Assistente de Relacionamento IIQuais são os desafios da área e do cargo:Ser referência nos processos, dando suporte para os demais assistentes, multiplicando conhecimento e garantindo a atualização , garantindo o cumprimento da agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização Tratar todas as solicitações de encaixes...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para compor o nosso time. Como será o seu dia-a-dia:Gerar boletos Comunicação com o cliente Suporte á equipe Requisitos:Conhecimento
Atendimento das ligações; Emissão de Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo; Organização de arquivo; Envio e controle das notas fiscais aos clientes.
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clientes na contração de Auxiliar de Estoque.Local: Bairro
comerciais;Coletar e analisar dados relevantes para o momento das vendas.Manter comunicação com os clientes
registro de novos pedidos e envio boleto;. organização e manutenção do espaço;. dar apoio de copa aos clientes que utilizam salas para reuniões e suporte aos clientes de salas físicas;. apoio administrativo e organização
requisitos: Formação: Ensino médio completo Pacote office (básico).Necessário experiência no atendimento ao cliente
sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes
documentos diversos da área;Coordenar trabalho de logística do departamento.Esclarecer dúvidas dos cliente
dados por meio da realização de tarefas de entrada de dados, incluindo atualização de registros de clientes
necessárias ao funcionamento da Empresa, visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente