R$ 2145,00
Graduação em Administração
partir do 3° / 4° período;- Habilidade com Word e Excel.Atividades:Envio das ocorrências (elogios) dos clientes para as chefias do hospital por e-mail, digitar a pesquisar de satisfação dos andares, atendimento ao cliente presencial da Ouvidoria junto com a Assistente, digitação e revisão do relatório das ocorrências de
COMUNICAÇÃO - Atendimento telefônico, atendimento de portaria com trato linguístico para comunicar se bem com clientes trabalho, gestão do benefício de planos de saúde e clube SESI, integração de funcionários na planta do cliente
a ser divulgado.Elaborar programas de treinamento para funcionários que mantêm contato direto com o cliente
imagens;Monitorar e gerenciar os principais indicadores de desempenho relacionados à experiência do cliente
ComercialContagem/MGResumo de atividades:Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes sempre que o consultor não puder gerar (backup do consultor);Agendar visitas para o consultor;Visitar clientes
mensagens ou utilizando ferramentas digitais de validação de e-mails.Pesquisar os contatos de potenciais clientes
visando o cumprimento dos procedimentos, processos e normas internas de sua área de atuação.Atender clientes ou áreas de comunicação (desejável);Pacote office - Excel, World, PowerPoint (básico);Atendimento ao cliente
as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente
REALIZAR ATENDIMENTO TELEFÔNICO, ENCAMINHAR AS NECESSIDADES DOS CLIENTES ÀS ÁREAS ENVOLVIDAS ENTREGAR
REALIZAR ATENDIMENTO TELEFÔNICO, ENCAMINHAR AS NECESSIDADES DOS CLIENTES ÀS ÁREAS ENVOLVIDAS ENTREGAR
Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor forma os clientes a serem internados